terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Melhor da Semana ♥

Olá meninas. Hoje para inaugurar o "Melhor da Semana" ireei falar logo de 3 esmaltes \õ/, O esmalte da semana caai todos os dias de Sexta Feira, porém estou abrindo esse post logo hoje para vocês tereem uma noção de como vai ser todos as sextas aqui no Papo de esmaltes, Ok ?
E os esmaltes de hoje são :


Confeti |  É um rooosa lindo e creemoso (eu amo), beem aberto, bem meenina e pra quem gosta de esmaltes foofos no meu caso esse já ficaria na lista !

Madonna | Bom, ele não é um vermelho tão aberto quanto o ( Toque de Ira da Risqué ) mas ele é um lindo esmalte, e diferente dos vermelhões que todos acostumam usar, eu super curtir a cor por ser um pouco diferente, mas vermelho não é muita novidade né, porque é sempre esse mesmo toom, ou vermelho mais forte ou vermelho mais escuro, então ...

Azul Cobalto | Ele é um azul lindoo, diferente e meio "caneta bic "  acho lindo esse tom de azul, pois dos que eu tenho, e dos que eu vi até hoje ele é bem diferente dos outros, dai a impala fica de parabéns né !
Boom, aí estão eles. Na verdade, ultimamente estou amando a Impala, pois tive uma decepção recente da Risqué, que eu coonto pra vocês em um outro post, e mostroo tudo muito bem com detaalhes.
Até a proooxima meninas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário