sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nova Linha SPFW da Impala ♥

Olá Girls, depois de tantos lançamentos essa semana de esmaltes
e esmaltes ( sei que vou falir )
a Impala chegou pra me deixar mais crazy ainda, com o lançamento

que a Impala fez exclusivamente
para a SPFW e que será patrocinadora oficial do evento SPFW .

Vaaamos lá ver as cores ?

                                                           Seguindo as Ordens ... 

Na mira 3D |  Bom meninas, pensei que seria um novo holográfico nacional, mas é Glitter, e mesmo assim não deixa de ser Lindoo, aposto demais neele !
Vermelho de Guerra |  É um vermelhão escuro, beeem normal ... Só que perolado .
Verde Militar | Nada parecido com o Militar da colorama, o verde militar 
tem um toque mais escuro ...
Azul Aviador | É um azul bem diferente e que já vi que vou gostar dele, Euquero :)
Metal Glam | Ahh, esse ai ? É um chumbo lindo, É meu preferido entre eles, ganhou meu heart rapidinho,
é lindoo '-'

E ai meninas ? O que acharam da nova coleção da Impala ? Euu gosteeei
Boom girls, até o proximo Post !
Beijos :)





4 comentários:

  1. Tá todo mundo falando dessa linha. Acho lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Que linha bonita, eu só tinha visto o Na mira 3D e que nome de esmalte estranho é !

    mas achei bonito !
    Bju meninas !!!

    ResponderExcluir
  3. ah todo mundo falando sobre esse laçamento e como toda louca por esmalte so na espectativa né!são divinos
    Beiijos

    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes vão arrasar nas mãos das blogueiras !
    a impala sempre trazendo novidades legais, né !

    beijos

    ResponderExcluir