segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas das Celebridades - Katy Perry ♥

Olá Meninas ! O blog hoje está cheio de novidades. Não falei que ia colocar mais novidades aqui no Papo de Esmaltes ? Então ... Alí do lado dá pra perceber que tem mais uma aba de Colunas, né ?
Ali são os temas que postaamos aqui no blog, sobre várias coisas que gostamos e espero que vocês tambem gostem .
Mudando de assunto, hoje cheguei aqui no blog pra falar de uma celebridade, sei que tem muitos e muitos post's em outros blogs falando dela e das unhas dela que são bem famosas, mas o Papo de Esmalte gosta das unhas da Katy e simplesmente vamos dar nossas opniões e falar um pouco sobre o assunto, Let's Go !

Sim, Eu a Luuh, Tiro o chapéu para a criatividade da Katy Perry. Sendo as vezes umas bizarras e outras não, mesmo assim gosto das unhas da moça, apesar de serem bem chamativas . Na foto acima, ela mostra as unhas com pedrinhas bem brilhantes, lembrando bem "unhas para a noite" ou na minha opnião bem aquele tipo estilo "balada" rsrs .

Bom, essas aqui ficaram bem legais, porém eu não as usaria. E vocês perguntam, "Ah, Luuh ... Pq você não as usaria ?" Porque Simplesmente não gosto de nada de volume nas minhas unhas, não sei se vocês viram eu comentando no post da hits logo aqui abaixo que quando toco em meus cabelos fica bem estranho, né ? sou costumada a unhas bem lisinhas, então não conseguiria ficar um minuto com elas, Hehehe .




Luuh
, E esse modelo acima você usaria ?
Bom meninas, sinceramente mesmo eu não sei, depende da foto que colocaria, e pensando muito bem a qual devido tempo as deixaria na minha unha, pqné..


Ah, vocês me conhecem ... Eu gostei bastante dessas unhas, sei que são muito brilhantes e coisa de oncinha não é muito comigo, mas elas não tem tanto volume nas unhas, e esse anel que ela colocou ficou tão fofo. hum, gostei bastante. + 1 ponto pra ela .
Querem saber a minha preferida ? Sim é essa acima, eu super amei essa nail art porque ? 1 porque eu amo bolinhas e 2 porque gosto muito de tons rosas nas unhas, sejam lá mais claros ou escuros, podem ser tons queimados, mas acho que devido aos post's que coloco aqui tem que ter algo rosa nas unhas, acho que é bem feminino e é bem mais meigo e foofo.


Bom meninas, sei que tem muito mais unhas da katy por aí na net, mas vou ficando por aqui para o post não ficar bastante longo. Ahhh queria falar tbm que estou bastante feliz com os nossos comentários aqui no blog. Meninas, vocês são uns amores, e espero que nunca abandonem o blog, amamos os comentários que colocam aqui no dia a dia, muito obrigada MESMO de coraçãoooo .

Bom, é isso aí meninas, beijos e até mais um post !





8 comentários:

  1. Luuh, eu amoo nail art...então é claro que eu amei o post.
    Lindass as fotos! Adorei a unha de bolinhas brilhantes. Linda demais! :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super divertido as unhas dela
    mesmo a maioria sendo adesivos
    tipo a das carinhas
    das bolinhas
    etc
    mais acho divina!
    ela manda muito bem
    otima segunda
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Belly. ela poderia tbm pintar as unhas de um modo mais normal, mas acho que a nail art já faz parte mesmo dela rsrs !

    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Essa de strass é incrivel!
    Um beijão gatah
    Equipe Ehtrendy

    ResponderExcluir
  5. Katy Perry parece um doce em pessoa huahuauhauh!!

    Adoro!!

    Ela é sempre bem criativa com as unhas, né?! Nem sempre fica bom, mas sempre é motivo para a gente comentar, muito bom.

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo, me segue também....

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois bem, gostei muito das "novidades" aqui citadas. :) A Katy Perry, assim como a Byoncé gosta muiiiiiiito de esmaltes e acabam ditando moda por onde elas passam... Se destacam pela ousadia, que acabam apostando no ceerto o/. É, também sofro desse mal, pois quando vou a um lugar ou encontro um site para comprar esmaltes, só me dou conta quando passo pelo caixa! :x
    Meninas, sem falar muito, deixa aqui um rastro de soooooorte! Muito legal o Blog!

    Kisses :)

    Por.: Caroline G.

    ResponderExcluir
  8. esse blog é super legal...eu adoro esmaltes...ja tava na hora de ter um blog tao legal falando d unhas... :n

    ResponderExcluir