sexta-feira, 15 de abril de 2011

~• Colorido da Semana •~

Olá Esmaltólotras!
Hoje é sexta feira \õ/ Gosto muito desse dia, porque é onde coloco em prática o que planejei fazer nas unhas e colocar aqui o que eu fiz.
Estou procurando técnicas de inovação agora, porque meus esmaltes começaram a ficar "batidos". Inovar é inovar, né?! Aparece mil e uma idéias para fazer, vocês não tem noção (rs).
Nunca tinha feito francesinha, e dessa vez resolvi fazer, mas de uma forma bem longe da convencional. Fiz a unha inglesinha.
Os meus esmaltes escolhidos forão o 217 e um lilás meio rosado, não tem o nome no vidrinho. Quem souber, comenta por favor. Ainda não sei fazer francesinha, então pedi a Luuh (minha cunhada, amiga e com quem divido esse lindo blog rs). Passei 2 camadas do rosinha e ela passou 1 camada do verde na ponta. 
Por consequência de nunca ter feito francesinha e de cara fazer essa coisa bastante despojada, tirei várias fotos. Poderam conferir abaixo :)

Passei 2 camadas do rosa

Olha como ficou a minha "obra de arte unhal" \õ/
Simplesmente amei e com certeza farei outras vezes.


E agora mais três fotos para vocês ^^


E neste post, deixo também o link de um vídeo [clica aqui que a página abre] onde a manicure Gisele Carmargo ensina a fazer essa belezura. Estava a alguns dias pensando em fazer essa técnica e ter visto esse vídeo me impulsionou a colocar em prática. E foi uma experiência nota 1000.
No mais, agradeço a visita de cada uma de vocês. Farei um post detalhando mais um pouquinho sobre a unha inglesa. 
Desde já desejo: Um Maravilhoso Final de Semana, curtam muito com as suas famílias.
Um Grande Beijo & Até a próxima! 

3 comentários:

  1. Que linda combinação :D Amei!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Ficouo perfeitinha a combinação
    adoreiiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Diferente e criativo! Gostei ;) Alegria Alegria... Até nas unhas, né? hehe Bjs

    ResponderExcluir