quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidade Pessoal

Olá Meninas! 
Como estão? Estou um pouco em falta aqui no blog, mas irei melhorar isso.
Hoje vim contar uma novidade para vocês: estou fazendo curso de Manicure e Pedicure Profissional no Instituto Embelleze! Queria contar essa novidade quando chegasse da minha primeira aula.
Certo dia, estava eu assistindo TV e passou um comercial do Instituto Embelleze, me interessei na hora. Mas acabei esquecendo, os dias passaram e eu me lembrei de entrar no site para me informar mais.É uma área que eu gosto muito, algo que eu posso aprender para mim, para trabalhar à domicílio e até em salões de beleza. 
Li tudo a respeito, conversei com meus pais e no dia 04/04 fui me matricular.  Sou apaixonada por roxo, então imagine a minha cara ao me deparar com paredes, cadeiras. roxas.. Fiquei extremamente encantada *---*
Ontem a foi a minha primeira aula, conhecemos a professora, já começamos a estudar a apostila, já tem uma listinha de materiais para comprar e até uma pesquisa pra fazer. A realização de um sonho. Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Com certeza estarei ajudando dando dicas de como cuidar das suas mãos, mediante ao que eu for aprendendo.


  O esmalte que escolhi para usar no primeiro dia do curso.

Aprendendo a cuidar das mãos e dos pés


Espero que tenham gostado.
Mais tarde estarei de volta com mais posts para vocês.
Peço novamente desculpas por não aparecer aqui. 
Um Grande Beijo e um Maravilhoso Dia a todas.


Um comentário:

  1. Que bacanaaaaaaaaaaa! Agora o blog vai ter manicure profissional, é muita chiqueza gente! rs

    Adorei a novidade! Eu tb estava querendo fazer um curso e tals, maaaaas...os horários que vi (no SENAC) eram muito ruins para mim...=//

    Mas agora não tem problema! Vc vai passar as dicas! xD

    beijão!

    ResponderExcluir