sexta-feira, 6 de maio de 2011

Colorido da Semana

Olá, Meninas!
Houve um encontro da Sancion Angel com blogueiras, aqui em Salvador. Aconteceu na Bel Salvador da Piedade. E o Papo de Esmaltes também esteve presente, foi uma tarde super maravilhosa. 
Desde a hora que recebemos um e-mail da equipe confirmando o evento, começou a saga: Com qual esmalte eu irei? Era a primeira vez que íamos a um evento como blogueiras, e o esmalte tinha que ser um bem especial.
O namorado me deu o 364 perolado da Hits, usaria ele no meu primeiro de dia trabalho. Mas, como isso ainda não foi possível, resolvi usá-lo para ir ao Encontrinho. Algo muito importante para o PDE e para os outros blogs, sem dúvidas.
Não ganhamos nada nos sorteios snif :(, mas não poderíamos deixar de trazer esmaltes para preencher a nossa coleção. A Luuh trouxe para casa o Fuji, craquelado da Sancion Angel. E no colorido de hoje tem ele, dando um toque a mais no meu dedo médio. 

É um azul forte perolado, passei duas camadas somente. A aplicação foi super fácil, confesso que fiquei com um pouco de medo na hora de limpar os cantos. Tinha lido num blog que não era muito fácil limpá-los.

 E agora, o dedo médio pintado com o craquelado da Sancion Angel. Eu super gostei! Estão de parabéns!

 
Mais uma foto de como minhas unhas estão. O efeito craquelado é super massa, gosto mais quando a base é um esmalte mais escuro. Com certeza, irei comprar mais outros craquelados. 
A Luuh irá postar o esmalte craquelado em todas as unhas, numa outra oportunidade. 
Eu gostei tanto desse azul e queria que o Fuji desse só um toque a mais nas minhas unhas. 


Comprei ao todo 7 esmaltes: três para preencher a minha coleção e quatro para o curso. Semana que vem, postarei os swatches dos novos esmaltes. 
Desejo a todas um Maravilhoso Final de Semana. 
Um Grande Beijo =*





3 comentários:

  1. Que belo esse azul!!! Agora o craquelado eu dispenso. rs Bjks

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse azul perolado da Hits, muito lindo. O craquelado prata ficou um arrazo. Amei a combinação.
    Bjinhos.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  3. Que azul lindooo!!! Ficou maravilhoso com o craquelado em cima!

    Oba quero ver todosss!!!

    Beijosss

    http://www.eunaosouamelia.com/

    ResponderExcluir