terça-feira, 31 de maio de 2011

Dote Holográficos - Luxo ❤


Olá Meninas ! Esse post na verdade era pra sair ontem, mas já estava tarde para postar, daí deixei pra hoje. Comprei esse esmalte faz um tempinho e quando olhei o vidrinho fiquei apaixonadinha no azulzinho.
Pesquisei e vi que no ínicio muitas meninas acharam caro para um holográfico tão pouco. Realmente ele não tem muito efeito mas eu amo a corzinha e o pouco do holográfico que tem é a a coisa mais fofinha.
Paguei 3,50 nele e até queria comprar os outros que tinha lá, mas deixei para depois .

  
Bom, mesmo sem o efeito intenso do holográfico, eu gostei dele. Ele não forma prismas mas ele é muito meigo. Eu que sou apaixonada por cores clarinhas, esse entrou pra minha lista de " esmaltes fofinhos " :D


Meninas, não sei se é uma das minhas novas maluquices, acredite, fui inventar de passar o Star por cima do holo e ficou tão meigo que não quis mais tirar da unha *-*
O dia estava com um solzinho tão fraco que não deu nem pra ver realmente o brilho que ele ficou. Lindo lindo ! Foi só eu, ou alguém já passou esmalte com glitter por cima de algum holográfico ? hahaha
Sei que é engraçado, e acabei testando, o resultado com os dois ficou bem cute .

Ahh, quem tem o Luxo ? Quem gostou desse esmalte dá um Up, mesmo não sendo tão holográfico assim .

Uma Beijoca !

6 comentários:

  1. Quanto tempo que não comento, né? Mas, para não fica de "leitora fantasma", vou elogiar esse azul lindooooooooooooooooooooooooooooo! Eu adoro o star tb, mas ainda vou tentar usá-lo por cima de um holo!

    beijão!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda cor *-*
    adorei o blog!
    seguindo, segue la tbm ;*

    www.lorena-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor dele é muito bonita, mas de holográfico não tem quase nada, infelizmente.
    Eu não encontro ele por menos de 8 reais e acho que ele não vale tudo isso. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee eu preciso encontrar =)
    ele eh perfeitoooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. auhnnn ficou liindo flor,
    ameiii, pena que eu não acho por auqi1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei de comprar ele, a cor é bem fofa mesmo =)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir