domingo, 22 de maio de 2011

EsmalteNovidade : Sancion Angel Zodiac - Virgo

Olá Meeninas ! Hoje resolvi mostrar pra vocês o quanto é lindo o Virgo da Sancion Angel. Vou confessar que quando bati meus olhinhos nesse esmalte eu falei "É Ele" o meu preferido da coleção. Todos os esmaltes dessa coleção Zodiac são PERFEITOS, fiquei louca por eles pois todos os esmaltes é com glitter e é a coisa mais fofa do mundo, São lindoooooos. Vamos ver ?



O Virgo é o único da coleção que tem o glitter maior que o dos outros esmaltes, um azul muito encantador e usei o esmalte sozinho nas unhas. Teve meninas que colocaram nos blogs com algum esmalte por baixo tbm e achei muito lindo. Ficou assim como na foto com 2 camadas e a secagem é muito rápida. Pensei que ia demorar litros para secar, por causa do glitter grosso e tal, mas não demorou nada nada e eu amei muito.

Como todas sabem, vivo falando que sempre algum esmalte me lembra algo, sou apaixonada por livros e ele me lembrou o livro " A Cabana " por causa da cor da capa. Sei que aqui é blog de esmaltes, mas quem quiser ler A Cabana eu recomendo muito, Vale muito a pena e é uma delícia de ler do começo até o fim.

Então é isso, meninas. Vamos mostrar a coleção por pouco por aqui porque eles são lindos e vai ser difícil escolher poucas fotos para postar e mostrar a beleza que é essa coleção. Aproooovei muito essa coleção. O que vocês acharam dela ?
Um beijo grande e um ótimo restinho de domingo para vocês.


7 comentários:

  1. queee liindo, e logo eu que sou fã de azul meninaaa.
    ameiii!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que esmalte maravilhoso! eu quero haah
    Ta rolando sorteio lá no blog!
    Beijocas

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, estou aqui em nome da Atena, e ela me pediu para avisar à todos vocês que só uma(1) pessoa está participando do concurso. Ela está perguntando se ninguém mais vai participar, ela está muito preocupada!!! E, como não está tendo nenhum comentário, ela está prestes à tomar uma trágica atitude(posso já adiantar, mesmo que ela não queria que eu falasse, ela está pensando muito em excluir o blog, ela já pensou nisso antes e voltou atrás, mas agora, acho que é de verdade!! Mesmo com os 96 seguidores e mais de 14 mil visualizações, ela estava muito feliz com esses números, os comentários que tinham mas, como NINGUÉM mais está escrevendo e tudo o mais, ela está prestes à deletar o blog...Pelo que pude perceber ela só está esperando o blog completar os seus 1 ano e acabar a competição para deletá-lo.... Ela me disse também, que caso ocorra algo muito diferente[tipo, aumentar os comentários, os e-mails do concurso e até os seguidores], ela pretende mudar de ideia).
    Estou ajudando a Atena para informar à todos vocês, e também à vocês, pois acho que ninguém quer esse blog fora do ar não é??
    Então, vamos começar à desenhar, à contar para todo mundo sobre esse blog e reverter essa situação... Claro que a Atena vai ler esse comentário, e ficar muito brava comigo, pois não era para eu ter falado que ela está pensando em deletar o blog, mas quero ajudá-la, pois ela está "sofrendo" com isso.... Mesmo esses dias sem postar, ela sempre olhava, e estava a mesma coisa, nenhum comentário e nenhum novo seguidor!! Então, VAMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO.

    Atenciosamente

    A ajudante da Atena

    http://dabitofeverything.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. uau que linda cor

    e gamei no aneu de camafeu do banner

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte am o brilhos!! axo que vou comprar essa coleção da SA.

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é tudo heim!!
    Amei!!!
    Beijos...

    www.esaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda!!! Amei!!
    O glitter fica lisinho ou fica ondulado?
    beijos!!

    ResponderExcluir