sábado, 14 de maio de 2011

Mito & Verdade sobre as unhas

Hello Beautifuls!
Nós que sempre somos viciadas em pintar nossas unhas, devemos sempre estar alertas aos cuidados. Elas devem estar sempre impecáveis para receber o esmalte.
Esse mundo esmaltilísticos também tem mitos e verdades, assim como tudo que nos cerca. E conhecendo-os podemos cuidar para que nossas unhas estejam sempre saudáveis, embelezando nossas mãos. Uma mão com unhas desajeitadas é de última. Ao abrir o msn ontem, na janela do Hoje tinha uma matéria super interessante sobre isso, do Bolsa de Mulher. E eu quis colocar aqui, lógico que são coisas que todas já devem saber. Mas, é importante frisar isso ainda mais. Fiz algumas mudanças nas fotos e pedi pro namorado fazer uma tabela. Espero que gostem!





Algumas coisas eu achava que era verdade, mas com o tempo fui descobrindo que não era o que eu pensava. Às vezes, eu sou desleixada. Mas, já tô melhorando quanto a esse quesito.
E é isso: UNHAS SEMPRE SAUDÁVEIS, SIM!

Créditos: Bolsa de Mulher

4 comentários:

  1. Essas dicas são super mportantes para mim.
    Sou alérgica e fico tão triste por ver tantos esmaltes lindos e não poder usá-los.

    Estou usando os da Argento no momento, que pra mim, são poucas opções de cores :(

    Beijos meninas. Super cute aqui =)

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu post, adorei!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Já estou te seguindo também, e é claro que pode me linkar!

    Beijão
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, outras marcas possuem esmaltes hipoalergênicos também: a risqué, colorama e a impala. Dá uma procurada. E você terá muitas cores ao seu alcance ^^

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir