terça-feira, 5 de julho de 2011

Arrase ! - Esmalte Preto .

Uma cor que nunca sai de moda, uma cor que combina com qualquer roupa: esmalte preto!
Uso pouco, mas quando uso fico me achando (rs). Fica uma coisa simples, mas tão bonita de se ver. 
Antes o esamlte preto era mais comum em pessoas que curtiam muito rock, mas isso já mudou a tempos e optar pelo esmalte preto também é uma boa pedida para quem quer inovar.
Não tem erro! E esmalte preto fosco também fica super lindo. Assim como todo esmalte escuro, dá um trabalho para limpar os cantinhos. Mas não há nada que paciência e jeito não resolva! Suas unhas ficarão lindas depois deste processo.

Unhas Famosas


No mundo dos famosos, temos muitas adeptas ao pretinho nas unhas. Fica um charme em geral!

Mas, não é só as famosas que pintam suas unhas de preto não.
Ozzy Osbourne, Dominic Monaghan, Marcelo Antony e Steve Tyler e são exemplos masculinos. 



 O Steve Tyler tem até uma marca registrada: 
uma linha (estilo francesinha vertical) no meio das  unhas.


Definitivamente,  não gosto de homens que usam esmaltes. Mas há quem goste (rs)
Esse foi mais um Arrase!, galerinha!
Grande Beijo =*

9 comentários:

  1. ouw um arraso esmalte preto!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É meio estranho homens de esmalte, mas viva a liberdade de expressão! hahaha!

    Eu fiz uma nail art de francesinha preta fosca com a ponta glossy, depois vê lá no meu blog! Fica bem legal!

    beijão!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Detesto homem de esmalte, é estraaaaanho demais. E eu amo esmaltes preto, são lindos e dão um charme nas mãos.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. tbm acho, ninguem emrece homem com esmalte, fora que sao concorrentes a mais por nossos vidrinhos!!! uehuehuhe... eu acho bonito esmalte preto, mais uso muito pouco.. sei la, adoro uma cor *.*
    =****

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre amei esmalte preto e acho que o preto em si combina com tudo,é um clássico!
    Agora...homem de esmalte é o O.o,vamo combinar,né?

    beijos
    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  6. a naoo, homem com esmalte nananinanao, cuidar das unhas sim, higiene eh uma coisa, esmalte é outra ahuhauha
    adorei seu blog to te seguindo ta?
    beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Opa, que eu gostei muito da foto do Ozzy e do Steve, ui! Esmalte preto é tudo, é essencial. Olha, linda, esse motivo pra mim foi forte. Já estou te seguindo, pode vir minha fotinho lá!
    Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Por que homem de esmalte não dá? Que preconceito mais horrendo. Nesse caso devemos também parar de usar calças, pois a calça é uma vestimenta masculina e as primeiras mulheres as usarem calças sofreram do mesmo preconceito que vocês estão impondo sobre os homens agora. No entanto, nós desfrutamos e gozamos desse item masculino como se sempre tivera sido nosso. Quantas mulheres foram chamadas de lésbicas e ou macho fêmeas, provavelmente pelos nossos próprios antepassados. Isso, em minha opinião só tem um nome, hipocrisia. Agora nós roubamos os oxfords dele, terninhos, saias, sim, saia foi originalmente feita para ser usada por homens. Enfim pegamos tudo deles, agora quando eles querem pegar uma coisinha nossa vocês vêm com esse papo. Se nós mulheres fossemos usar somente as coisas que foram inventadas para mulheres não nos restaria muita coisa. Pobre de nós.
    Sem contar que nas civilizações antigas o esmalte não era para distinguir o sexo, mas sim a classe social de uma pessoa. Assim como muitas outras coisas que nós usamos hoje.
    Sem contar que nas civilizações antigas o esmalte não era para distinguir o sexo, mas sim a classe social de uma pessoa. Assim como muitas outras coisas que nós usamos hoje.
    Finalizando, deveríamos julgar as pessoas por seu conteúdo, não por sua aparência.

    ResponderExcluir
  9. Ana Hazuki, você leu o texto? Com certeza você não deve ter visto nada relacionado a frase Homem de Esmalte não dá, que foi colocada por você como uma frase interrogativa. Coloquei sim, algo que é a minha opinião: Definitivamente, não gosto de homens que usam esmaltes. Mas há quem goste (rs)
    Se você gosta, ok! Gosto é algo que não deve ser discutido. E não é questão de preconceito, seria se eu estivesse colocado algo do tipo: homem de esmalte não pode, é feio...
    Quem faz os posts em um blog, tem o total direito de dar a sua opinião. E assim foi feito. Se não gostou, paciência. Em nenhum momento critiquei quem usa ou quem gosta de homens que usam. E não costumo julgar as pessoas de nenhum jeito. Pois cada um deve saber da sua própria vida. Não julguei a aparência de ninguém, disse apenas a minha opinião. Quem quiser: use; quem quiser: goste. EU NÃO GOSTO!

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir