sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atrasados da Semana : Toque Sexy - Elke + Fog - Colorama .

Olá meninaaas ! Tinha preparado dois posts para colocar aqui no blog e infelizmente não deu pra postar tudo na hora. Essa semana inventei de ficar bastante dodoi e passei quase dois dias na cama, tudo isso por causa de uma virose. Agora estou aqui, melhor e postando pra vocês os atrasados que eu não poderia deixar pra trás !
Bom, a semana tá linda, os coloridos começam hoje e eu já fico animada. Vou começar pelo Colorido que ia postar no Sábado passado que é o Toque Sexy da Elke.

Deu pra perceber o quanto ele é leeendo e divino ? Amo esses tons de rosa porque tem um brilho legal e o fofinho da Elke ainda é metálico, maravilha !

Eu sou a boba das fotos, amo fotografar para postar e não deixei de o Toque sexy de lado, só que não abusei muito porque são dois posts juntos e tinha que deixar o mini possivel. Usei 2 camadas para deixar dessa cor, só que o ideal mesmo são 3 camadas, meninas. Fiiica lindo !

Sem flash

E o Desencalhado que é outro lindo e o nude mais nude "sozinho" que já vi é o Fog da Colorama. Já faz bastante tempo que tenho o Fog aqui comigo e sempre passava os olhos no vidrinho e disse pra mim mesma que ele ainda ia ser um desencalhado no blog. Tá aí, nunca postei um cremoso nude desse no desencalhado e essa foi a vez de postar. Achooo a cor bela e simples.

Sem flash

Quando tive a vontade louca de usar um clarinho nas unhas, comprei o Fog. Ele é o esmalte mais básico que tenho na minha coleção. Gosto bastante de cores assim que nem o Fog, com esse tom aqui na minha coleção ele é o único.

Com flash

Meninas, Termino o post aqui pois ainda tem o Colorido lindo que a @Rebequita_ irá mostrar pra vocês. As garrinhas dela estão leeeendas, vocês vão gostar !

E quem ainda não tá participando do sorteio que tem apenas 6 dias para acabar, corre e participa ! Esmaltinhos e mimos leeeendos, só é CLICAR AQUI para se inscrever e cruzar os dedinhos, torcer.

Um beijo e até amanhã !





9 comentários:

  1. Nossa Luuh...amei esse rosa da Elke! Que brilho lindo!!!
    Nunca usei esmalte da marca,mas já vou colocar na listinha!rs
    Amei esse nude tbém, apesar de não gostar muito de esmlates tão clarinho e cremosos,por achar sempre difícil a aplicação...mas esse enxeu meus olhos...já fiquei querendo experimentar...será q ainda acho dele pra comprar???????rs

    De qualquer forma,adorei o post e as fotos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei o fog que gracinha mto fofo mesmo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, um luxo o rosinha da Elke!! Minha mãe usava o Fog, este esmalte existe e faz sucesso há anos, caramba!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa. Acho que duas camadas esta otimo, nao passaria outra nao.
    O Nude achei muito claro, mas nao deixa de ser bonito!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo usar nude assim...Tenho varios, mas soh uso no pé...haha
    Fica muito chique, mas eu prefiro os coloridos!!!
    E esse rosa, hein???Baphooooo!!!

    Fica boa logo, viu???

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o toque sexy, cor linda demais!!! O fog também é bem fofo, mas o da Elke me conquistou... rs
    Não tenho nenhum da marca ainda, já quero esse!

    Beijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu to usando este rosa da elke, so achei o cheiro um pouco estranho.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie meninas, adorei o blog de vocês, eu fiz uma combinação muito fofa com o fog e gostaria que vocês dessem uma olhadinha e como o meu blog esta começando eu queria pedir que se vocês puderem dar uma ajudinha na divulgação eu agradeço.

    http://realeinventado.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir