sábado, 13 de agosto de 2011

EsmalteNovidade : Ludurana Flocado - Arco-Íris + Avon Colortrend - Flagra + Babado !

Meninas, estava doida pra fazer esse post. Como disse no twitter @papodeesmaltes a minha emoção de achar Ludurana aqui bem pertinho da minha casa foi grande e não esperei pra comprar os dois flocadinhos mais fofos, irei deixar a segunda parte do Colorido da semana para amanhã, pois vou pintar as unhas para a formatura da minha prima que irei mostrar aqui e ficar com ele na semana. Continuando, vou contar pra vocês a pequenina história. 
Estava eu, no mercado olhando do nada os esmaltes. A Nice, uma das donas do mercado só pra me provocar falou: Desce os esmaaaaltes ! E quando olho pra trás, o que vejo ? 



Um montão de esmaltes da Ludurana em minha frente, é pra pirar ou não é ? Não achava de jeito nenhum ludurana aqui em Salvador, muito menos perto de onde moro.

Flocados e Craquelados, embaladinhos, fofos, lindos e meigos na prateleira. Nem paquerei, logo me apaixonei e comprei de cara esses dois lindos ! Clica em "Mais informações" que o post é enorme hein :D




Os flocados são não antialérgicos, como diz na embalagem e no vidrinho também. 


Queria mostrar os floquinhos de perto quando eu ficasse com os flocados. Amei muito os flocos, pensei que ia gostar mais do Vento, mas logo que passei 1 camada do Arco-Íris na unha veio logo a minha paixão por ele, meu mais novo queridinho, certeza. 

São lindooos. Amei tanto que já logo testei um pra mostrar pra vocês. Vamos ver ?


Meninas, o esmalte preto que ia usar como base sumiu, deve está em qualquer cantinho do meu quarto, com mais tempo dou uma procurada, mas estava muito curiosa mesmo era pra testar o lindinho com algum esmalte roxo ou rosa, daí surgiu a ideia de testá-lo com o outro fofinho Flagra - ColorTrend Avon. O que acharam ? *-*




Na imagem acima: Com flash e sem flash. Usei 2 camadas do Flagra que é bem pigmentado e 2 do Arco-Íris. Pensei que ia ser o estrago pra limpar, mas me enganei, foi super fácil de limpar e em poucos instantes o esmalte já tava bem seco. Não precisou de Extra brilho, pois o brilho do Arco-Íris é bem incrível.


Luuh, quanta foto ! Siiiiim, amei tanto o flocadinho que tirei bastante fotinhas sim, empolgaçãaaao totaaaal, meninas :D E, pra finalizar esse post enorme e cheio de fotos #deualokanaluuh mais um fotinha ;D



Ufaaaa ! Por hoje chega de fotos, hein meninas ? Huahauah. Espero que gostem do post e que quem tem o Flocadinho Arco-Íris curta mais uma vez passar nas unhas ;)

Meeeninas, faltam 13 dias para participar do nosso sorteio ainda, hein ? Quem está de fora, vem com agente, participa e torcee pra levar um dos Kit's pra casa e curtir bastante os esmaltes e os mimos fofinhos. Basta só CLICAR AQUI ou clicar nesse mini banner aqui ao lado do post, e torceeeer !
Um beeeijo e um ótimo restinho de sábado !


11 comentários:

  1. São lindos!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Ludurana, são ótimos esmaltes!
    Bjs e ótimo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Liindos demais!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Arco Íris é incrível,aliás sou suspeita para falar da ludurana,pois ela já tem lugar cativo no meu coração e na minha coleção de esmaltes..haha
    E estou muitíssimo feliz que a marca tenha chegado mesmo a Salvador,pois já era sem tempo..depois de puder me passe o endereço aonde vc achou.

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. Acho a marca com excelente qualidade. Tenho o vento e é um dos meus prediletos.
    Que bom que chegou a Salvador essas belezinhas mas não esquece de mencionar onde os encontrou ;)

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah ludurana é otimo..eu tenho vários..adoro a qualidade e a secagem..=D


    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  7. Luuh!
    Acho super lindo os flocados, aliás, todos esmaltes brilhantes me chamam atenção.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. onde podemos encontrar Ludurana aqui em salvador?? posta o endereço e o nome da loja/mercado/farmácia???

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do Ludurana Clear Poly, mas não sei aonde vende Ludurana aqui em Salvador.. Alguém sabe??

    ResponderExcluir
  10. Aaa alguém sabe aonde tem ludurana aqui em Salvador.. o meu Clear Poly acabou e ele é muito lindo, eu preciso de outro.

    ResponderExcluir