quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Happy (Ana Hickmann) + Show (Speciallitá Hipoalergênico)

Olá Queridas!
Como já falei, terminei o curso de manicure nesta terça feira. E como ainda teríamos a última aula de unhas artistícas, fui com as unhas nuas. Namoral, é super estranho sair com as unhas assim. Esmaltes já passaram a ser a minha marca registrada (rs). E lógico, que eu não poderia sair de lá com as unhas do jeito que entrei. Tinha que dar uma corzinha nelas.
Escolhi o Happy, da Ana Hickmann, e para dar um brilhinho a mais no esmalte, o Show da linha de Hipoalergênicos da Speciallitá.


Nesta foto, está só o Happy - Ana Hickmann. Para conseguir esta cor, passei duas camadas. Se for usar somente ele, recomendo que passe três. Pois com duas camadas, ainda é possível ver os branquinhos.
O Violet da Verona, é parecido com ele.

Abaixo, podemos ver nesta foto da Lays Tavares (foi postada quando ainda era http://utilidadefeminina.wordpress.com/), o Violet da Verona bem lindo e somente com duas camadas. Total diferença.




E abaixo está o Happy com o Show, para usar ele sozinho percebi que a esmaltação deve ser bem mais fácil e deve ficar bem com uma camada, pois é bem pigmentado #ficouummontedebens

Como sempre, não consegui captar o glitter. Mas, dá pra ter uma noção que ele está aí, né? (rs)
Fiquei com ele somente até quarta feira. Pois, ainda na terça fui fazendo um monte de coisas com o esmalte ainda molhado. Aí já viram, né?! Vários borrões!


Está terminando este post, e aproveito para lembrar que o sorteio continua rolando. Quem aí quer concorrer a dois kits maravilhosos? É só preencher o formulário quantas vezes quiser e torcer muito!
Faltam ainda 15 dias para o resultado, então não perca tempo. VOCÊ TEM CHANCES DE SER UMA DAS DUAS GANHADORAS. E caso não seja, os sorteios não param por aí, virá mais #relaxe:)
Um Beijo, Meninas!





8 comentários:

  1. Nossa roxo é uma cor linda ne adoreiii suas unhas..

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa cor!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Violet é igualzinho ao Happy!
    Eu amo esse tom de cor. É linda!
    Suas unhas estão muito lindas também.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgentemente de um curso desse... eu mesmo faço minhas unhas e tiro muitos bifezinhos =/
    Adorei a cor!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. que cor liindaaa1
    um arraso!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou maraaa!!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  7. Rebeca!
    Sou apaixonada pelos esmaltes da Ana Hickman, para mim, ultimamente tem sido o melhor do mercado (claro que tem algumas marcas que aind não testei) e essa cor... nossa! é uma das mais belas que já vi.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir