terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lançamento que o PDE amou : Impala Disco .

Meninaaas, Estou louca para fazer minhas comprinhas de esmaltes e colocar alguns desses lindões na lista. Como todas sabem que a @luuhkawaii gosta de brilho, não poderia faltar o lindão do disco ball que fiquei pirada quando vi. Não sei quantos vidrinhos de glitters eu tenho, mas se contar tenho muitos. Amo mesmo essas novidades de glitter holográficos, e esse eu não vou deixar de lado. Let's Go !


Ameei ! amei mais ainda porque eles não deixaram o brilho de lado. A Impala mais uma vez arrasando na coleção. Sim, sei que tem algumas cores básicas, como o Patins que me veio logo na cabeça o Filó da Impala  e o Listrado que ao ver na foto parece ser um vermelho mais clássico, mas eles colocaram mesmo as cores mais básicas para ser usadas com o disco ball e ver se a galerada gosta mesmo do efeito em algumas cores com o novo queridinho glitter holográfico, claro.

Azul Pavão | Azul-petróleo que será um grande ícone da estação. Gostei !

Patins
| Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Polaina Fun | Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Garota Pop | Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Listrado | Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Sex Appeal | Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo. O mais novo queridinho das meninas, amei também !

Brilho Vinil | Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70. ADOREI !

Disco Ball
 | Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho. Desse nem preciso falar né ? *-*




Espero a coleção aqui, de braços abertos e doida pra que chegue logo Setembro para testá-los. Amei mesmo a coleção gostei da iniciativa da Impala pra falar sobre da "era disco". Meninas, e vocês, o que acharam desses lindões ? Os que eu mais gostei foram: Disco ball, Sex appeal, Garota Pop e Brilho Vinil *-*

Meninas, faltam 9 dias apenas para o sorteio dos kit's aqui no blog. Para as meninas que ainda não sabem, ou não se inscreveram CLICA AQUI para participar e ter a chance de ganhar Kit's om mimos e vários esmaltinhos lindos que reservamos para vocês. E os sorteios não param por aí, então Vamos lá participar que os kit's estão fofos demaaaais !

Smaaack! Com gotas de chocolate e até o post do Desencalhado e colorido mais tarde ;D


7 comentários:

  1. A impala ta se superando ne? adoreiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, estou super ansiosa por essa coleção!
    Ah, e tem sorteio no Nails 4U! 01 esmalte China Glaze + 01 gloss NYX! Vai lá e participa :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa muitos lindo, mas ainda prefiro risqué. Tem post novo, comenta? bjs
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa!!!!

    Enlouqueci com o Disco Ball e o Sex Appeal!!!

    AMO brilho!!! Acho que em outra encarnação eu devo ter sido drag queen, rsrsrsrs, é a única explicação que eu acho. Também tenho um monte de potinhos de glitter, brilhos e afins na minha coleção!


    Beijos
    esmalteesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quem tá doida pra que essa coleção chegue levanta a mão! \o/ \o/
    Estamos todas aflitas com esses disco ball e sex appeal!!! #TODAGRITA

    ResponderExcluir
  6. Fora o glitter, tb quero o duo e o azul pavao!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas, inclusive do glitter.
    Amo os brilhos!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir