quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidade: Novas coleções Pintando na Área ...

Ok ! Deu aloka em lançamentos agora. É um atrás do outro e o nosso bolso, coitado dele né ? hahaha. Resolvemos postar os ultimos lançamentos nacionais e ficar mais ligada nos novos lindinhos. Siim, alguns babamos, outros não, mas faz parte né. Até porque não custa nada babar mais um pouquinho aqui no PDE !
Começo logo com a que mais gostei. Confesso que O Boticário arrasou, caprichou mesmo nos vidrinhos e nas caixinhas. Achei puro luxo e bem sofisticada, não tenho o que reclamar das cores, Sei que não é "aquela novidade" de cores surpreendentes mas mesmo assim gostei delas e achei um tudo um charme. As cores foram fabricadas na França

A nova coleção megafofa que é inspirada no Modernismo e no estilo colorido dos anos 70, a coleção Make B. Infinit chegou com as seguintes cores que são (Na ordem da foto) : Ethereal Blue, Lilas Cream, Sparkling Grape, Juicy Coral e Fuchsia Purple.
Cada vidrinho será vendido por R$ 9,9O e eu vou falar que gosteeeei que O Boticário investiu também nos esmaltes. Chega nas lojas dia 5 de Setembro.

Olha a Risqué mais uma vez usando a marquinha "Penélope Charmosa" ? A Coleção tá formada com 5 cores que gostei bastante também (Algumas outras cores da foto acima já tinham na coleção que são: Pink Vigarista, Momento Penelope, Penelope CharmosaCharminho Lilás). Vii bastante reclamações dizendo que tinha umas cores da coleção que são "ralinhas" como a Relax (Azul clarinho) Como somos curiosas, quem já usou algum da coleção, fala pra nós o que acharam, se são bons e tudo mais rs ...

Na ordem da Foto: Penélope Charmosa, Momento Penélope, Penélope Tropical, Apuros em Miami, Toque de Penélope, Bonequinha charmosa, Relax da Penélope, Pink Vigarista e Charminho lilás.


Continuando com a lindona da Risqué e suas coleções baphônicas, Ta aí a coleção Color Effect, com 6 cores. O queridinho que todas amaram foi o "Besouro" (Quem já usou também conta pra nós) mas as meninas também não deixaram de amar as outras cores da coleção.

Na Ordem da Foto : Poção do Amor, Mirangem Azul, Cobertura Encantada (Flocado), Chão de Estrelas e o famoosinho Besouro e Viúva Negra.


E a Fina flor, brincando com os vidrinhos (Achei bem engraçado) e lançando a nova coleção Animal Print com 6 cores. Curti os vidrinhos meio peeerua. O meu preferido da coleção é o Savana (talvez seja porque me chamam de girafinha) hahahaha !

Na Ordem da Foto: Galápagos, Selva, Pantanal, Safari, Savana e Siberian .

Ahhh, mas uma vez, a queridona da Risqué e suas belas novidades, chega com o Risqué Fast fashion 02 Ouro Nude. Pelo que vi em alguns swathes das meninas em muitos blogs, é um Ouro bem leendo e peeerua da vez! Braaaaaaasil, Eu quero o meu :)

Como somos viciaaaaaadas em twitter e logo eu que sou #adoidadotwitter, Logo agorinha a Cora revelou um nome de um esmalte da Nova Coleção, tá tudo um mistério que só e eu estou aqui na torcida para que seja uma bela Coleção. O nome do esmalte revelado foi o "Pacífico" vou brincar de tentar descobri a cor, acho que vai ser um azul! e vocês, meninas, esperam que o Pacífico seja que cor ? Só no mistéeeerio !


E o grande (pelo menos eu acho pra mim) O fail da vez foi a Colorama com a Nova coleção que saiu beem rápido, a Respeitável Publico com 7 cores. Achei as cores bem repetidas, como acho que muitas meninas acharam também. O grande Atração achei fofa, mas mesmo assim não me apeguei a coleção e nem a essa cor.

Na ordem da Foto: Fantasia, Corda Bamba, Estréia, Grande Atração, Equilibrista, Nariz de Palhaço e Ha Ha Ha.


Ufaaa Girls, espero mesmo que tenham gostado do post e gostado também das novas coleções. Um beijãaao !

6 comentários:

  1. A colorama morreu e esqueceu de deitar ne possivel kkkkkkkkkkkk con tantas coisas novas ela lança cores iguais???? afff.. n vo comprar nenhum! Quero os da boticario, adorei os vidrinhos *.*

    ResponderExcluir
  2. Uma novidade mais perfeita que a outraaaaa
    pode vir sem parar adoroooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. preciso de tempo para passar a nova linha da risqué nas minhas unhas hehehe

    ResponderExcluir
  4. Amei os vidrinhos da Boticário! Mas mesmo com cores bonitinhas, a Colorama me decepciona muito com essa mesmice!
    No mais, amei as outras coleções!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa fica difícil escolher o que eu mais gostei, mais o Fuchsia Purple do Boticário, e o fast fashion risqué são liiindos quero pra mim *.*

    Meu cantinho: http://momentosalana.blogspot.com/
    Tem meus pensamentos e tutorias de nail art, se quiser aprender alguma, peça que eu tento explicar a melhor maneira de pintá-la.

    Bjinhos =***

    ResponderExcluir
  6. São tantas marcas e coleções diferentes no mercado que ficamos até em dúvida de qual comprar e usar....
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir