sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colorido da Semana: Lícia (Toque Final)

Ao escolher os esmaltes que queria, me encantei por um rosinha lindo da Toque Final. Ainda não tinha essa cor ou algo parecido na minha coleção e não poderia deixar passar essa oportunidade. Afinal, quanto mais cores melhor, hein?!
Ah, não teve Colorido na semana passada, pois havia usado um esmalte que já foi mostrado aqui, porém não nessa categoria. Como a maioria dos namorados, o meu também gosta de esmaltes claros, escolheu o Violeta que é um lilás clarinho. E decidi essa semana repetir um clarinho, pra fazer uma "homenagem" (rs)
Para mostrar um pouco a cor que realmente está nas minhas unhas, tive que andar um pouco pela casa.
Vamor ver as fotos :)

O Lícia é um rosa clarinho, bem meigo. Mas tem um toque meio fluor, segundo a Luuh.

A cor que está nas minhas, é um pouco mais claro. Passei três camadas para cobrir bem.

Uma foto das unhas com o vidrinho do esmalte. 
Foi super fácil de limpar, mas com esmaltes claros me atrapalho mais nessa hora (rs).

E vocês? Já escolheram a cor para este final de semana?
Curtam bastante, descansem bastante... Para começar a próxima semana revigoradas.
Um Grande Beijo e até mais ver :)


7 comentários:

  1. É bem fluor mesmo...eu tô torcendo para que a moda do esmalte fluor vingue no verão com força total..Dessa vez eu escolhi o holo xará meu..rs...pedindo ajuda a São Pedro para o sol sair..rs

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  2. que esmalte Peeeeeeeerfeitoooooo!
    Precisoooo!!!
    Beijos
    Agnes

    Tem sorteio la no Blog http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele tem um vibe fluo... muito bonito!
    Bjs & óteemo domingo =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,muito linda essa cor *-*
    Querida ,lá no blog estou com uma coluna nova ,com participação das leitoras ,vê lé e participa ?!
    Beijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor, um rosa bem vivo, adorei!


    Um beijo gatah,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor!! Adorei, não conhecia a marca, será que tem em São Paulo??

    bjs

    ResponderExcluir