terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nova Parceria do PDE: Esmaltes Toque Final .

Olá Queridonas leitooras. Hoje o post é super especial. Estamos iniciando mais uma parceria e dessa vez é a Toque Final nos surpreendendo com seus esmaltes mais que lindos que Eu e a Rebeca estamos apaixonadas, olhem só ! 






Meeeninas, Semana passada recebemos a caixa e não tem coisa mais "delícia" do que receber 60 esmaltes de uma vez só :) Sabe ? pegar uma caixa pesada e ver essas belezinhas juntas ? sem explicação, É muito amor !
Lembra que falei em um post que ia mostrar tudo com detalhes ? Pois é, lá vai  e vamos que o post é enorme mesmo :D
Alguns dos Vidrinhos
Os lindões da Toque Final chegaram embaladinhos, juntinhos e fofos dentro da caixa. Amei vidrinho por vidrinho, as cores são lindas e bem pigmentadas. Vieram uns 12 craquelados (os da embalagem preta e prata)  da Novo Toque, cremosos, cintilantes, perolados, Special colors, glitter's, o famoso roxinho extra brilho e muito mais. E lógico, separamos muitos deles para fazer um próximo Big sorteio aqui no Papo de Esmaltes. Fiquem ligadas !


E junto com os esmaltes veio o catálogo de cores e um recadinho super dedicado da Lícia, Obrigada por ser muito gentil e fofa desde o inicio conosco. Um amor de pessoa :)
O catálogo de cores tem 4 partes. as de cima são os esmaltes Cremosos e cintilantes. Sério, meus olhos brilharam ao ver as cores. Nessa parte do catálogo fiquei apaixonada pelos cintilantes que brilham muito. 
 E a outra parte do catálogo acima. Amei os perolados e os glitters. São fofos e com toda certeza vou usar bastante. Lindos demais *-*

Nossa, quantas fotinhas! Acho delícia mostrar assim tudo pra vocês.
É isso aí, meninas. Curtiram a nova parceria ? Já separamos os vidrinhos e tem muitos para as leitoras, hein ?

Um beijo doce, Fiquem com Deus e Até amanhã meninas !


3 comentários:

  1. Perfeitos, amei amei amei *-*
    (Naiara Mascarenhas)

    ResponderExcluir
  2. Como fizeram pra ganhar esmaltes tantos esmaltes?
    São lindos adorei!!!!
    qual foi a mágica!!!!
    rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, não houve mágica nenhuma. Tomei um susto quando abri a caixa. Simplesmente foi pedido os nossos dados e num belo dia a caixa chegou. Nunca vimos coisa parecida.

    ResponderExcluir