quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Unhas das Celebridades : Adriana Birolli .

Leitooras fofas do meu Brasil, a Luuh está de vooolta! Quanta saudade e quanta coisa pra contar né ? Hoje preparei um post bem gostoso para comemorar a minha volta ao blog, estava tudo uma grande correria, provas e mais provas para fazer e muitos trabalhos para entregar. O que importa e que estou aqui e com vocês. Vamos comentar um pouco sobre esmaltes nudes e da Adriana Birolli ?


Quem aí assiste Fina estampa e acompanha a Patrícia nas telinhas ? Como vocês sabem, sou apaixonadinha em nudes e quando vi a Patrícia usando um nude na novela Fina Estampa não aguentei e logo fui na sumirê com a Cunha comprar o Nude - Colorama mas não tinha :( (que por sinal é o que muitas meninas falam que é o que ela usa na novela Leendo de morrer). Pra quem quer as unhas parecidas com a da Patrícia resolvi colocar os nudes com tons que mais gosto logo acima na foto, mas não se esqueçam que também tem o Nude da Colorama.

São eles : Champagne da Colorama, Misturinha da Colorama, Bali da Risqué. 




Já fora das telinhas ou em fotografias ela fica com tons ainda mais claros na unha. Nas fotos acima dá pra perceber que na segunda foto parece ser mais renda ou algum esmalte mais básico. A Adriana aposta mesmo nos branquinhos.


 E nas telinhas em "Fina Estampa" dá pra perceber bem que o nude aparece bem na foto. Aiiii como é lindo esse tom de "rosinha queimado" que sou apaixonada. Pra um rosinha mais queimadinho ( o que eu mais usava era o Rosa Retrô da Avon ) que é muito fofo e tem um brilho bem legal :) É isso aí meninas, abusem mesmo dos nudes que são bonitõooes (sem abandonar os coloridões, claro) :P


E pro final do post, resolvi colocar o nome dos esmaltes de algumas meninas da novela, os esmaltes que mais gostei (dos coloridos aos tons mais fechados)



Na Ordem dos esmaltes acima :

Esther - Julia Lemmertz | Ellen - Josie Pessoa | Letícia -  Tania Khallil 

Vanessa - Milena Toscano | Teodora - Carolina Dieckmann
Espero que tenham gostado do post, meninas :)
Um beeijo doce pra vocês e até o próximo post !






4 comentários:

  1. ameeeii saer quais esmaltes elas usam. ;)
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Illamasqua que a Teodora usa é um sonho!!!
    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Agnes : Quando fiz o post também fiquei feliz em saber os esmaltes usados :)

    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Vanessa : O Illamasqua é mesmoo baphônico e tudo de bom !

    Tooodas querem, uhul :D

    bjos .

    ResponderExcluir