quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desencalhado do Dia : Azul Cobalto - Impala .


 Olá meninas, Tudo joia ? Na verdade o Desencalhado era pra ser na terça como sempre
, mas tava difícil postar esses dias no blog, as fotos estavam dando erro e não conseguia postar. E finalmente resolvi postar o Desencalhando hoje e é com um esmaltinho bem bonito, o Azul Cobalto da Impala.

Tenho o Azul Cobalto desde que comecei a colecionar esmaltes. Fiquei olhando esse lindo na lojinha perto de casa e trouxe direto pra mim. Foi amor a primeira vista meninas !

Tirei algumas fotos na terça quando cheguei em casa. Na verdade faz muito tempo que queria mostrar esse esmalte no Desencalhando pra vocês por achar ele "lindo". Ficou 2 dias nas minhas unhas e não descascou, Olha só :


Meeeninas, ele é super pigmentado! Usei apenas 1 camada do Azul Cobalto. Pintei na terça pela noite. O chato é que ele mancha horrores, não adiantou pra mim a jogada do "Óleo Secante" antes de passar o esmalte (Ideia da Priscila, uma amiga). Passei até Extra brilho antes de pintar como ela falou e nada resolveu. Tirei o esmalte ontem e até hoje pela tarde pequenas manchinhas no cantinho da unha ainda tinham. Hoje ainda resolvi passar novamente o óleo secante da AH
nas unhas e ele saiu todinho das unhas.

Ele é beeem bonito e tem aquela cor bem "caneta bic". Engraçado que quando escrevo com uma caneta dessas dá impressão que a tinta da caneta está saindo das minhas unhas #luuhcrazy eu sei, mas é engraçado :D


 Enfim, minha unha do dedo indicador (ignorem, só é ela que quebra sempre) quebrou na segunda e fiquei tão chata pra esmaltar que nem usei esmalte. No domingo usei um outro esmaltinho porque fui ver uma amiga que tinha muito tempo sem vê-la (depois mostro aqui), isso é assunto pra outro post luuh rs.


Andei dando uma olhada no flickr e a Rebeca comentou hoje comigo do Royal da Impala  que também tem essa cor azul linda e parece também bem "bic" como o azul cobalto. Vi no Flickr nas fotos da JoiceLima (dá uma olhada na foto) que realmente se parecem, mas a Rebeca disse que era um pouco mais escuro. Acho que a Joice usou 2 camadas do Royal nas unhas.

É isso meninas! Pra quem tem o azul cobalto ou outro parecido, prontas para tirar o fofo da gavetinha de esmaltes e esmaltar essa cor linda nas unhas ? Coooragem mesmo é pra limpar, mas vale a pena o esforço :D

Um smack dooce !

6 comentários:

  1. Lindão ele ... e por coincidência estou com o AZUl da Toque Final que tem este mesmo tom de cor.

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Azul incrível esse viu ! Vou procurar ...

    Amei demais mesmo.

    BEIJOO!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse esmalte... usei tanto!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nai : É lindo mesmo. Faz tempo que queria postar ele aqui e chegou :)

    Um beij :)

    ResponderExcluir
  5. Camila : É mesmo fofo *-*
    Acredito que seja fácil achá-lo.

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  6. esse azul tipo bic me deixa meio receosa hehehe.... tenho medo de ficar meio azul hehe =)
    esse tipo de azul é LINDO demais mesmo!

    ResponderExcluir