quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Impala Disco - Disco Ball ( Glitter Holográfico ) + Polaina Fun .

Olá meninaas ! Prometi pra vocês que ia mostrar aqui no blog o Disco Ball, ia postar ontem, só que estava uma correria enorme aqui e só cheguei em casa 4:30 da tarde e reservei a noite para estudar. Nesse corre corre, aproveitei que amanhã é feriado pra mostrar pra vocês o lindão. É muito amor isso tudo, acreditem e olhem só :

Bom, resolvi mostrar o Disco Ball com o Polaina Fun, que foi o meu segundo preferido da coleção e ganhou muitos pontos comigo por ser bem pigmentado, fácil de limpar e que duuura muito nas unhas. Tudo que vocês já sabem e falei no outro post dos swathes, larguei o Marina de lado. hahaha :D

Como estava querendo muito mostrá-lo aqui e hoje cheguei tarde, tirei as fotos agora de noite. mostrei na fotos abaixo com flash e sem flash. A sem flash mostrou realmente como está nas minhas unhas, amei !



Simplesmente amei o Disco Ball. É um brilho lindo e nas unhas o glitter não fica "arranhando" fica liso e fica bem espalhado. Não precisei de Extra brilho nem nada. Olha só a quantidade de glitter que chega no pincelzinho ? Coisa fofa né ?




O glitter é realmente assim, brilha muito e tem esse colorido todo da foto. É muito amor, o que a Impala feez não tem preço gaalera !



Detalhes ricos meninaas, e lindooos ! Se já amo glitter, imagina agora com ele na minha coleção ? Prometo que amanhã dou um UPDATE no post, e coloco uma fotinha dele tirada de dia, pra mostrar pra vocês direitinho.

Dei uma olhadinha essa semana no blog  M de michelle e ela comentou que o Disco Ball é a versão brasileira do (Techno da China Glaze, e dei uma olhada super na fotinha e são realmente bem parecidos )



Quem achou suuper parecido levanta as mãos ! E ainda no Vila Mulher diz que o Disco Ball não tem o cheiro forte que o China Glaze tem. Melhor ainda né, meninas ? Mais barato, sem cheiro forte e com todo esse brilho ? Vale a pena tê-lo na coleção !

E meninas de Salvador que ainda não tem a coleção ( principalmente o Disco Ball que não tem na Sumirê e nem na Bel da Piedade ) Comprei o meu na Bel Salvador do Shopping Iguatemi. os DB estão atrás dos demais da coleção ( bem escondidinhos haha ) passem por lá e comprem antes que acabe :O

Bom meninas, por hoje é só e estamos com vários post's legais para amanhã (Feriadão). Um beeeijo e Até mais :)



8 comentários:

  1. Danadinhos hein! Como esconder essa belezura. Tava doidinha para encontrá-lo ;)
    Ficou linda a combinação ... o Polaina Fun é uma gracinha mas achei que tenho algo nesse tom.

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa combinação!! Disco Ball é perfeitooo!!
    Bom feriadooo!

    Beijoss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nai : Eu tava doidinha tbm, Naai .
    Enfim, passei em muitos lugares e achei :) Só não gostei do Sex Appeal e o Patins. O polaina eu amei porque é bem pigmentado mesmo ! sucessooooo total !

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Liv Melo : Obrigada Liv, O DB é mesmo lindo demais *-*

    Um beijooo :)

    ResponderExcluir
  5. Colorindo as unhas : Obrigada flooor :)

    Um beijo !

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou uma graça!!

    Ainda nao consegui o meu Disco Ball...aff...tá difícil rsrs

    Mas eu nao desisto kkkk


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse Disco Ball é lindo!!! E com o Polaine Fun ficou ma-ra-avi-lho-so!
    Bjs & óteemo feriado =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    twitter @Antonia_Ataide

    ResponderExcluir