quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tira teima: Flocado Impala X Flocado Risqué

Olá Meninas!
O post de hoje, como o tema já diz, é um tira teima pessoal. Quando comprei o flocado Cobertura Encantada, fiquei olhando pelo vidrinho e achei super diferente. 
Testei ele em cima de um esmalte preto e tinha visto que ele era igual ao Love Story, da Impala. Tinha falado até com a Luuh que a diferença entre eles estava apenas no vidrinho #FAIL
Hoje, aproveitei pra tirar essa dúvida novamente. São totalmente diferentes. Então, decidi tirar algumas fotos e deixar registrado aqui. Não sei como pensei que eles eram iguais, meus olhos erraram feio naquele dia (rs).

Passei duas camadas do flocado.
Flocos dourados e verdes. Dependendo do movimento dos dedos, os flocados dourados ficam vermelhos.

Passei duas camadas deste flocado, também.
Com o Love Story, às vezes, dá pra ver três cores de flocos: verde, dourado e vermelho.


E o que pude perceber, é que os flocos do Love Story são mais escuros comparados aos flocos da Cobertura Encantada. E podemos comprovar isso na foto abaixo:


Pronto! Minha teima foi desfeita. Estava curiosa para saber o resultado.
Flocados são lindos, algo super diferente. Vale a pena usar e se sentir fashion.
Espero que tenham gostado.
Um Beijo e até mais :)


6 comentários:

  1. Adorei a comparação, eu achava que eles eram iguais rsrs
    São bem diferentes!!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Cada um com sua eleita,né?
    Eu tô com os dois aqui mas achei pelo vidrinho os da Cobertura Encantada mais densos não si pq se foi impressão minha

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem diferença!!!

    Mas são lindos!!

    Testei o Cobertura encantada no preto aqui e achei que fica super parecido com o Tango da Hits...


    Bjinhos, karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, é diferente mesmo! Eu tenho os 2, mas nunca comparei... Legal!
    Beijos!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossos olhos as vezes nos enganam meeeesmo. Sao bem diferentinhos, comparativamente. Mas acho que usando um, ou outro, nao faz tanta diferença.
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  6. eu vivo passando por isso de axar q um esmalte é igual ao outro
    muitas vezes chego a levar na perfumaria para comparar... rsrsrs

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir