quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rosa Antigo - Colorama

Sempre via fotos deste esmalte na internet, achava super lindo e minha coleção precisava ter ele para ficar "completa" (completa só no modo de falar pois, mesmo tendo muitos esmaltes sempre achamos que ainda está pouco), mas quando ia nas lojas esquecia de procurar ele. E a vinda dele para minha coleção era adiada a tempos. 
O dia que me despertei, foi quando vi um post da Débora - Potinhos Coloridos - falando sobre o Atacama, da Elke (confiram AQUI). Como sabem fiz uma lista de futuros esmaltes e na data deste post tratei de colocar ele ou o Rosa Antigo, da Colorama. Achei o Atacama parecido com ele. Mas, depois de usar o Rosa Antigo percebi que tem uma diferença.
Simplesmente estou in love pelo Rosa Antigo, um rosa meio queimado. Deixa as unhas bastante discretas, mas com um toque de romantismo que esse tom proporciona.

Sabe aquele esmalte que você fica alegre porque ficou ótimo somente com uma camada?
O Rosa Antigo é assim, também. Com apenas uma camada você não vê partes brancas.
Passei mais uma camada só para não sair do costume mesmo e para dar mais uma corzinha.

Minhas unhas estão super curtinhas. Tive um pouco de 'medo' ao cortar pois o hiponíquio da minha unha (essa fina camada entre a pele do dedo e a porção distal da unha) estava bem próximo a parte crescida.
Não estava muito grande e mesmo assim quis cortar. 

 
Este esmalte é lindo e não tinha nenhum parecido com ele na minha coleção. 
Matei a vontade de usá-lo e está super aprovado.

Já usaram este lindo? O que acharam?
Amei ele nas minhas unhas e até minha mãe se rendeu a ele (lógico, ela só usa cores que eu quero :P)
Grande Beijo, Meninas!


6 comentários:

  1. Esse rosa antigo é mesmo um charme! Gosto bastante!!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Rebeca! Rosinha charmoso e bem discreto!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. esse com certeza é um dos meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Carol. Um charme que só! Bjo =*

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Liv! Demorei muito para comprá-lo. rs

    ResponderExcluir
  6. Passou a ser um dos meus, tbm. Cor Lindissíma e super fácil de passar.

    ResponderExcluir