sábado, 26 de novembro de 2011

Rosa Antigo + Hefesto

Tenho toda certeza ao afirmar que a sensação do ano no mundo esmaltilístico foi o Hefesto, da Hits. Como todas já sabem, ele é a cobertura holográfica da Coleção Deuses do Olimpo. A coleção é composta por 12 esmaltes + essa cobertura holográfica. Funciona em qualquer tom, até o mais improvável fica holográfico: o branco (podem rever este post do Louca por Esmalte, falando sobre a coleção aqui). 
A Luuh estava com ele na mochila e não pensei duas vezes em passar o Hefesto por cima do esmalte que estava usando. Achei magnífico e era a primeira vez que estava testando o novo pincel da Hits (depois de tanto tempo :P). Qualquer esmalte vira holográfico com essa cobertura magnífica.
Aproveitei que o sol na quinta feira tava uma maravilha e tirei muitas fotos, devido há algum probleminha na minha câmera ou pilha algumas não ficaram tão boas. Colocarei aqui neste post as que mostraram melhor o prisma, afinal, holo que é holo reluz até a luz de velas (como diz Bianca do LPE e no post do blog sobre a coleção ela comprova isso).
Vamos as fotos do Rosa Antigo versão holográfica :)

Olha o prisma lindo bem evidente e o toque rosado como base.
O Hefesto é sensacional! Dá uma vontade de trocar de esmaltes todos os dias e holografar tudo.

 Como já falei no post anterior, passei duas camadas do Rosa Antigo - Colorama e uma camada do Hefesto.

Uma foto das minhas unhas da mão direita. Tudo que estavamos precisando.

Essas três fotos foram tiradas com o flash ativado.

Não poderia faltar uma foto com o vidrinho do Hefesto. A solução para quem quer esmalte holográfico.

Vejo o Hefesto como uma solução para quem quer esmalte holográfico, porque se torna mais barato. Os holográficos normalmente são tão caros e sai muito mais em conta gastar cerca de R$ 8,90 nele (o preço dele na Perfumaria Sumirê, em Salvador). E por sinal, fazer muita combinação por aí. Eu ri quando li que a Veca, do Trocando de Esmalte, disse que comprou dois vidrinhos logo e detalhe: um já estava pela metade :P Também, quem manda a Hits lançar algo tão maravilhoso para nós? Nem preciso perguntar se vocês gostaram, não é? EU QUERO UM HEFESTO PRA CHAMAR DE MEU! Irei providenciar URGENTEMENTE. Parabéns a Hits!
Um Grande Beijo e uma Maravilhosa Semana a todas.




2 comentários:

  1. Pri - estilo de unhasábado, 26 novembro, 2011

    fico lindoo assim , concerteza holografico foi
    a sensação do ano , mais o hefesto em especial
    que qualquer esmalte vira holo , o meu ja ta quase acabando
    minha vontade é usar ele em tudo ahhaha


    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Pri - estilo de unha Pri, tbm estou com vontade. Vou ter que me segurar muito para quando for trocar de esmalte não holografar. Senão, acabo enjoando (rs). Enjoar desta coisa linda definitivamente não pode.

    ResponderExcluir