quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aniversário do Blog


Ontem o blog completou 1 Ano. Lembro com carinho quando decidimos montar esse espaço para que pudéssemos compartilhar com outras meninas a nossa paixão por esses vidros coloridos que nos deixam felizes e deixam nossas unhas lindas e coloridas: os esmaltes.
Logo no começo eu, Rebeca, tinha apenas 49 vidrinhos e a Luuh, não sei :P Mas, o tempo foi passando e o blog crescendo, nossos vidrinhos foram aumentando de tal forma que o esse vício maravilhoso chega a ser “descontrolável”. Hoje, a minha coleção já é composta por 161 esmaltes.
Pintar as unhas é algo que nos faz relaxar, realmente. E é um enorme prazer tirar as fotos para postar neste espaço que foi bem recebido e abraçado por vocês, Queridas Leitoras.
Devido ao blog, participamos de dois Encontros da Sancion Angel aqui em Salvador. Onde tivemos a oportunidade de conhecer outras blogueiras soteropolitanas, que falam somente de esmaltes ou não, mas que falam dos assuntos que mais interessam a nós mulheres.
Fizemos alguns sorteios e ficamos muito felizes pela felicidade que as ganhadoras sentiram ao receber.
Que Deus continue abençoando as nossas vidas e que possamos continuar dando seguimento neste trabalho que a cada dia nos dá prazer em realizá-lo. Abençoe vocês também, é claro, e que possam continuar conosco. Vendo os posts, comentando, participando dos sorteios... Enfim, proporcionando alegria ao Papo de Esmaltes!

A Luuh está viajando, mas assim que chegar colocaremos no ar um maravilhoso sorteio. Neste sorteio estaremos comemorando três aniversários: o da Luuh, meu e do blog. Nós fizemos aniversário, mas uma de vocês ganhará um maravilhoso presente. Portanto, aguardem!

Recebam o nosso abraço e o nosso muito obrigada :)
 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, que venham mais anos para compartilhar conosco esse assunto que tanto adoramos!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, e vida longa a este blog maravilhoso!!! Abcs

    ResponderExcluir
  3. parabens e sucesso sempre!
    2012 de muita paz e felicidade!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!!
    É muito bom ver nosso baby crescendo não!
    Desejo muita sorte a vocês nesse novo ano e sucesso sempreeeeee!!! :n

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir