sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Azul Fashion + Craquelado Prata

No dia 29/11 a Vivi, da Liga dos Esmaltes, postou uma coisa linda que fez nas suas unhas: escolheu um esmalte e em uma metade da unha passou algumas camadas de glitter. Podem conferir o post Aqui.
Fiz um comentário e perguntei se podiamos copiar? Achei tão lindo e diferente pra mim (só estava acostumada a passar o glitter na unha toda) e queria fazer algo do tipo no Colorido da Semana.
E ontem de noite resolvi pintar as unhas, lá fui eu escolher os esmaltes. O mais fácil foi escolher o esmalte base, quando olhei para este azul bem escuro não resisti. Nessa minha procura, fiquei olhando os craquelados e fiquei me perguntando como ficaria. Então, resolvi craquelar a metade da unha ao invés de colocar o glitter.
Fiquei um pouco na dúvida com qual cor craquelar: branco ou prata; e achei que com prata ficaria mais bonito.

Azul bem escuro. Ficou ótimo com duas camadas.

Achei que não craquelou muito, nas unhas da mão esquerda. 
Pesei um pouco a mal na hora de passar o craquelado.
Nas unhas da mão direita percebe-se um craquelado mais visível.

Amei este craquelado prata só de olhar no vidrinho. Ele é super lindo!
Uma boa pedida para uma combinação no Ano Novo. 

E vocês, craquelam muito as unhas? Já escolheram o Colorido da Semana de vocês?
Um Ótimo Dia a todas e desde já um Maravilhoso Final de Semana.
Beijos, Meninas!


6 comentários:

  1. crack preto? nao eh prata nao? kkkkkk
    lindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais desse azul... e gosto muito também de craquelado prata... :n
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make_up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa fica bem bonito né? Eu vi o poste da Vivi tb quero copiar.

    ResponderExcluir
  4. oi que lindooooo
    estou de ludurana essa semana
    amooooooooo bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. @Lorena Flor É prata, Lore! Volta e meia acontece isso comigo: escrevo uma palavra pensando que está certo. Só depois que vejo o erro.. rs Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. menina gostei da ideiaaaa. super me inspirou.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir