domingo, 25 de dezembro de 2011

Colorido do Natal: Lorrac - Sensual + Impala - Disco Ball


O Natal chegou e eu já tinha escolhido o meu Colorido do Natal. Estava super empolgada pra postar essa combinação aqui no blog, só que eu esperava um momento especial para postar esses dois lindos. E o tempo certo chegou. O Natal !



Faz um tempinho que tenho esse Lorrac lindo. Num dia, fui com a Rebequita na Sumirê e eu estava escolhendo uns esmaltes. Quando vi o Sensual, logo pensei em trazer pra casa. Amo vermelhos, e quando tem glitter no meio então, nem se fala !


E para o natal, nada melhor do que o Sensual e o disco Ball juntos. Uma combinação cheia de charme e com muito glitter vermelho e holográfico. Um amor !



O Sensual da Lorrac é muito fácil para esmaltar. Com apenas 1 camada, já dá para conseguir uma cobertura muito boa, só que pra mim foi necessário 2 camadas para não mostrar o "transparente" nas unhas. É um esmalte bonito, fácil de esmaltar, fácil de limpar e seca bem rápido. Amei !


E tá aí a minha dica para o Natal. Amei a combinação. Esmaltei as unhas logo ontem e na noite de ontem, ficou muito fofo! Valeu bastante :)

Fonte: esmaltebrasil
E o disco Ball ? Preciso dizer que eu era doida pra comprar esse esmalte ? \o/
É um dos glitters preferidos da minha coleção. Um arraso e ficou ótimo para o de Natal. E pra quem acha que o lindinho da Impala é uma versão  nacional do Techno do China Glaze, acertou em cheio ! É só olhar a foto acima, que não existem dúvidas. Hehehe :P

Um belo Natal para todos e Fiquem com Deus :)

Merry Christmas!

3 comentários:

  1. Final de tarde de um dia de Natal... um ar de ressaca do ar... tudo quieto... como foi seu Natal? Espero que com muita saúde e alegrias!
    Bem, eu amei essa combinação. Adoro os esmaltes da Lorrac, esse vermelho é espetacular, mas com o glorioso glitter Disco Ball... perfeito e fantástico! Sim, é a cara do glitter da China Glaze, e por um preço bem mais decente :c
    Merry Christmas :n
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ptz preciso comprar esse esmalte logo, uma versão baratinha de um importadinho rsrsrs

    Feliz Natal!

    Bjs

    www.diquinahsdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse techno é bem igual ao Disco Ball eu amo os dois.

    ResponderExcluir