terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esmalte: Caramel - Big Universo

Esse é mais um dos esmaltes que ganhei no Dia dos Namorados deste ano, e ainda não tinha usado (e ainda faltam alguns). Ontem foi o dia de esmaltar as unhas da minha mãe e mais uma vez escolhi o esmalte que ela está usando. Acabo deixando o esmalte "de lado" e quando esmalto as unhas dela, não resisto.
O Caramel faz parte da coleção Sweet Flavour, coleção outono/inverno 2011 da Big Universo e foi inspirada no filne Mary Poppins.



Mary Poppins é um filme de 1964, do gênero fantasia musical, e seu roteiro é baseado nos livros de mesmo nome de P. L. Travers.
A personagem principal é uma babá com poderes mágicos, que vai trabalhar na casa do Sr. Banks para cuidar de seus filhos; ela chega na casa do patrão voando e usando um guarda-chuva como para-quedas e traz consigo diversas brincadeiras que mudam a vida daquela família. Na versão cinematográfica, ela é uma mulher muito bonita, com um ar de graça e elegância sobre ela. Foi interpretada pela atriz Julie Andrews, que mediante a sua interpretação brilhante, ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1965.





 foto: By Marina

Esta coleção é composta por mais três esmaltes: Grey Cream, Cherry e Lemonade.

 O Caramel é um marrom claro, ficou ótimo com três camadas. 
Com duas ainda era possível ver o branquinho da unha.

 As fotos estão fiéis ao que está nas minhas unhas, depois de tirar muitas.
Ficou algo bonito, chique e discreto. Creio que seja uma boa pedida pra usar no trabalho, até mesmo em uma entrevista de emprego. Ele passa um ar de seriedade, na minha opinião.

Já usaram ele ou outro da coleção Sweet Flavuor? Ainda tenho o Grey Cream e o Lemonade para usar, desta coleção. Ainda bem que a validade dos três é para 2014, um tempo a mais (rs).

Um Grande Beijo,
 

4 comentários:

  1. um nude/camelo liindo!!!!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ow, saudade de assistir Mary Poppins, é tao bom!
    Esse eu nao comprei pq nao sou fã da cor, mas os outros dois eu tenho e adoro, se jogue ;)
    :*

    ResponderExcluir
  3. @Veca Vou me jogar mesmo, Veca! Já vi os dois lá no seu blog e são lindos. Acho que estou marcando bobeira (rs) Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. @Agnes Aricia Pois é, Agnes! Apesar que eu não sou muitooo fã de cores assim, é bom inovar de vez em quando (rs). Beijos =*

    ResponderExcluir