segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Swathes: Linha Primavera/Verão: Sancion Angel



Olá meninas! Faz bastante tempo que não uso esmaltes da Sancion. E faz umas 4 semanas que ganhei esses esmaltes da Minha mana para mostrar aqui para vocês. Pedi a ajuda da cunha, Rebequita, para esmaltar para vocês, pois foram muitos swathes que preparamos num só dia. A minha mana também acompanha o blog e ama quando vê os presentinhos que ela me dá aqui num post! Vamos ver os fofinhos ?


 Toranja
 | Cremoso. Começo com aquele que achei o mais bonito da linha. O Toranja é um vermelho muito bonito e cheio de brilho. Ele é um pouco mais vermelho do que na foto acima. Não deu bolinhas e foi fácil de limpar. 2 camadas.


Orquídea Selvagem | Cremoso. Rosa clarinho. Chamo carinhosamente essa cor de "rosa danoninho" rs. Achei o esmalte "fofo" da coleção e não deu bolinhas. Fácil de limpar e cobriu com 2 camadas.


Laranja Lima | Cremoso. Apenas aquele amarelinho mais claro nada intenso que não deu bolinhas. Chaaato de limpar e cobriu bem com 2 camadas.



Riacho | Cremoso. Um simples branco que não deu bolinhas mas, como quase todo "branco" difícil de limpar os cantinhos. Me lembrou bem cor de "corretivo escolar" e cobriu com 2 camadas.

 O Toranja e o Orquídea Selvagem foram os mais bonitos da linha, para mim. E qual é o mais bonito para vocês, meninas Procurei por alguns blogs, alguns swathes com esses esmaltes e só achei em 1 blog. Enfim, Uma linha simples de cremosos. 

Um beijo para Todas ! 


Um comentário: