quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Andei Pincelando : Roxo Metálico - Colorama .


Olá meninas ! Andei meio muito sumida. Minha última postagem foi em Dezembro :O Mas finalmente voltei.  Não, eu não saí do Papo de Esmaltes, nem morri, nem dei um treco por aí hahaha. Durante esses tempinhos sem postar, tenho muita coisa pra contar e muitos esmaltes para mostrar. Ainda nem postei o esmalte que usei no Ano Novo e os que usei durante a viajem. Mas, vou mostrar TODOS. 
Hoje, escolhi o Roxo Metálico pra mostrar, que usei antes do Ano Novo. Vamos lá ! :D

Com flash
Sem flash
Sabe aquele roxinho metálico que conquista o coração de qualquer viciada ? Então, é esse bonitão mesmo das fotos ! Meniiinas, COISA LINDA esse roxo. Achei a cor fantástica e bonita.

Sem flash

Com flash num sol de fim de tarde da Bahia :P

Usei 2 camadas pra deixar do jeitinho como está nas fotos. Super, hiper, mega fácil de limpar. Logo na primeira camada, ele cobre
 SUPER BEM por ser um esmalte da linha artística para unhas decoradas. A colorama acertou em cheio na cor e no nome do esmalte. 
Maaas, Como nem tudo são flores... Pintei as unhas na Manhã de uma terça e pela noite já tava descascando. Não tenho sorte com esmaltes da Colorama. Usei 3 esmaltes da Colorama em Dezembro na viajem, e o que teve a duração mais prolongada foi o lindo do Rosa Chiclete (Depois mostro aqui e conto tudinho). Comprei os Coloramas, porque tenho poucos na coleção e resolvi mudar e comprar uns e não me arrependi. 3 cores fantásticas da colorama que amei e que com toda certeza vou usar muitas vezes :D


Bom, é isso aí meninas ! Quem gostou levanta a mão \o/ rs. Gostaram do roxinho fofo da Colorama ? E quem tem na coleção ? Irei mostrar os outros fofuxos da Colorama que comprei em breve :)

Um beijo e uma Terça roxinha toda maravilhosa ! :B




5 comentários:

  1. que cor linda
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. essa cor é linda demais
    tenho ela e até hj não tinha usado agora vou me jogar bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um desse mais eu dei em um desapego nao curto muito metalico nao.

    ResponderExcluir
  4. muito bonito!!!


    Bjos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre olho, desejo e nunca compro.
    Mas vou botar ele na listinha dos próximos que irei comprar !


    Beijos

    ResponderExcluir