quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dourado Lindo da Ludurana

Antes só conhecia os esmaltes da Ludurana somente pela internet. Muitas falavam da qualidade e eu só ficava na vontade de experimentá-los. Mas, ano passado no mercado que costumo a fazer as compras do mês aqui no meu bairro, passou a vender alguns esmaltes da Ludurana. 
Começaram a vender somente alguns craquelados da marca e a cada mês uma novidade aparecia. Vieram alguns esmaltes da linha Alta Definição e extra-brilho. Já fiz o pedido da linha regular, ficaram de providenciar. Tenho esperança de um dia poder encontrar o nosso querido Azulle sendo vendido neste mercado ou nas outras lojas de cosméticos daqui de Salvador. A Luuh disse que encontrou Ludurana e Rivka em outra lojinha do nosso bairro, mas ainda não fui conferir.

E para mostrar a vocês hoje, escolhi o Ouro Puro da marca Ludurana. Ele é da linha Alta Definição. Comprei ele ano passado e só tinha usado nas unhas dos pés da minha mãe, até colocar nas minhas unhas ele ficou mais um tempinho de escanteio (rs)

Achei ele um dourado tão lindo. Só de ver o esmalte no vidrinho, já fiquei encantada por ele.

Ficou ótimo com três camadas. Com duas ainda ficou um pouco transparente. E isso não é comigo :P

A cor nas minhas unhas ficou super fiel a que está no vidrinho. É ou não é um dourado lindo?


Já usaram ele? Gostam dos esmaltes da marca?
Acho a qualidade dos esmaltes fantástica. Tenho um pé atrás só com os flocados, precisam de várias camadas para ficar como eu gosto: com os flocos bem evidentes. Graças a Deus que quando uso algum flocado da marca e coloco umas três ou quatro camadas, não fica algo muito grosso. Dura mesmo! 

Meninas, eu e a Luuh hoje estamos participando do post Amigas da Liga dos Esmaltes
Vão visitar o blog e comentar. Lá também está rolando dois lindos sorteios, participem! Já estou lá, bem feliz concorrendo.

Beijos a todas e até amanhã, com o Colorido da Semana. Já escolhi a minha combinação, vem flocado por aí.







6 comentários:

  1. Ouro Puro mesmo! Lindao
    Ja fui la ver vcs na Liga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é Veca? Quando vi ele, vi que deveria trazer para casa. Obrigada :D A propósito, amei o apelido que você me deu: Bequita :D Beijos =*

      Excluir
  2. eu tinha esse esmalte mais acabei dando pq noa curto muito metalizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Que pena! Agora se fosse um cremoso com essa cor?! (rs) Achei a cor fantástica! Beijos =*

      Excluir
  3. Hmmm, gostei! *-*

    Rs, acredita que temos esse lindo aqui em casa e ainda não usamos ?
    Deu até vontade agora.. OIASKLDLAKSDLKAS :3

    bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mari! Usa, não perde a oportunidade de colocar esse dourado lindo nas unhas :D Beijos =*

      Excluir