sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novidade: Lançamento da Risqué Technology no SPFW e Concurso Cultural.

Olá meninas ! E as novidades não param. A Risqué sempre arrebentando com essas linhas que me deixam boba. E quando se fala em cuidados, a Risqué também arrebenta nos lançamentos e deixam meus olhinhos brilhando querendo todos. Vamos ver ? :B



Fonte de fotografias: Capricho.com/Radarfashion

  • Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia a nova linha Risqué Technology possui novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida e oferece até 66% mais brilho nas unhas. Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Além de Risqué Technology Reparador Noturno que nutre e fortalece as unhas.
Opa, e quem quer, levanta a mão \o/
O Kit é lindo e vem com  4 esmaltinhos de acabamento e tratamento, e custam, cada um R$ 4 dinheirinhos.

A SPFW 
Outono/Inverno 2012 tá maravilhosa, e quem estiver indo, dá uma passadinha no Lounge da Risqué que está tudo lindo. Dá só uma olhada: 

Será coleçãozinha Outono/Inverno nova chegando ? Foto que me deixou extremamente curiosa! Além de estar feliz por minhas estações preferidas que estão chegando, acho que vou gostar bastante SE FOR uma nova coleção.
Confesso: Eu tô sonhando com um rosinha meio antigo, bem nesse tom daquele 3° esmalte de cima faz tempo. Quero JÁ !

 Fonte: Facebook Risqué |  Lounge Risqué

 Acima: Risqué Technology Base Reestruturadora



Acima: Risqué Technology Cobertura Brilhante

 
Fonte: Facebook Risqué |  Lounge Risqué  

 E como as novidades não param por aqui, a Risqué preparou um Concurso Cultural para nós. O Concurso acabou de ser lançado lá no Facebook Oficial da Risqué Clica aqui 
Para participar, as meninas devem criar uma dica relacionada ao tema “Fique na moda! E  as 80 primeiras respotas ganharão um Kit da Risqué . 


Print do Facebook ;)

Então é isso, meninas. Eu já mandei minha frase. Quem gostou das novidades e da promo ? =)
Um beijo e até o próximo post !

Um comentário: