sábado, 21 de janeiro de 2012

Papo de Esmaltes de cara nova

Gostaram do novo layout do Papo de Esmaltes? Esperamos que sim, afinal, tudo aqui é feito para que possa nos agradar e agradar muito mais a vocês. Aquelas que dedicam um pouquinho do seu tempo para ver e comentar tudo que postamos aqui... Enfim, nos prestigiar com muita alegria.
Bom... no finalzinho do ano passado eu, Rebeca, queria dar uma mudada no PDE. E com essa minha vontade, pedi "autorização" a Luuh para que eu bolasse o layout do ano de 2012. Lógico que não era eu que iria fazer as artes, afinal, não entendo nada disso. Então, conversei com o Lian (ele está fazendo curso de Computação Gráfica e já trabalhou na área) para que ficasse responsável por essa parte. Ele não negou o pedido da namorada (rs). O novo layout era pra ter entrado no dia 28 de Dezembro, dia do aniversário do blog, mas não foi possível devido há alguns compromissos que o Lian teve com o curso.
Hoje, com muita alegria e satisfação, apresentamos para vocês a nova carinha do nosso blog. Está do jeitinho que eu estava querendo: algo simples e lindo! Ele conseguiu definir tudo da forma que eu estava esperando.

- Agradecemos a vocês por todo apoio durante todo esse tempo. Vale super a pena pintar as unhas, tirar as fotos e postar aqui, com a certeza de que vocês marcarão presença no nosso espaço.
- Agradecemos ao Lian por ter se dedicado para fazer este novo layout e por estar sempre nos ajudando a melhorar este espaço.

Um Grande Beijo a todas e espero que continuem curtindo!

Papo de Esmaltes
Onde esmalte é o assunto exclusivo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário