sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Colorido da Semana: Azul claro com adesivo de onça colorido

Depois que a Luuh postou aqui suas unhas com um adesivo do Mickey feito no fundo de uma caixa de leite, fiquei tentada a fazer um também. Acho incrível quem consegue fazer detalhes de oncinha nas unhas. Queria muito fazer nas minhas, mas a minha coordenação motora é muito eficiente para tal feito (lê-se ao contrário). Foi partindo disso que decidi fazer alguns adesivos de oncinha.
Segui um tutorial feito pela Juliana do Jujuba Doce, onde ela ensina a fazer esses adesivos usando uma caixa de leite. O adesivo não saiu bem uma oncinha colorida, mas deu pro gasto :P

Comecei pintando as unhas com o Glacial da Big Universo. 
Pra mim, ele é um branquinho com um toque de azul. Para ajudar na esmaltação, passei a base fosca da mesma marca e foram três camadas dele.

Esses foram os adesivos que fiz. A Juliana ensina usando base transparente, como não tinha usei um esmalte incolor, deu no mesmo :P 

Os esmaltes usados foram:

1- Incolor: Bella & Chick
2- Preto: Bella & Chick
3- Turquesa: Big Universo
4- Puro Glamuor: Colorama

Gostei muito das minhas unhas pintadas com o Glacial e resolvi colocar os adesivos somente nos dedos polegares e anelares. Até minha mãe gostou desta combinação (rs).

E minhas unhas estão assim. Prontinhas para curtir a folia (dentro de casa).

Não paro de olhar para minhas unhas. Não ficou parecido muito com uma oncinha, mas gostei mesmo assim.

E vocês, já escolheram aquela produção nas unhas para o Carnaval? Carnaval pede cor, brilho, combinações. Escolhi uma cor clara, mas fiz uma combinaçãozinha (rs).
Desejo a todas um Ótimo Carnaval, se divirtam muito. Nos vemos mais uma vez na segunda e depois só na quinta feira :) Um beijo e que Deus continue nos abençoando.





3 comentários:

  1. Ficou bem legal beca, adorei as estampas.
    Flor,aproveito e te convido a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quero fazer adesivo tbm! Me ensina?

    ResponderExcluir
  3. Rebequita, eu quero saber como é que faz os adesivos! #PRECISO

    ResponderExcluir