quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cores Alternadas: Azul e Rosa Chromados

A moda de esmaltar as unhas com cores alternadas me pegou de jeito e só de olhar para minha esmalteria já fico pensando nas cores que podem 'casar' bem. Para esta quinta feira (o post deveria ter saído um pouco mais cedo, desculpem) escolhi novamente fazer as cores alternadas e dessa vez com dois esmaltes que tem a mesma pegada cromada, porém são de marcas diferentes (até possuem o vidrinho idêntico).
Os meus escolhidos foram o Zak Flor, da Sancion Angel, e o Rosa Metálico, da Toque Final.

* O Zak Pila até então só tinha usado nas unhas da minha mãe, a Luuh ganhou a Coleção Chromic Zakzuk no Segundo Encontro da marca, aqui em Salvador, e dividiu comigo os esmaltes. O Zak Pila é da mesma coleção e já apareceu por aqui.
* O Rosa Metálico, ao meu ver, é chromado. Me lembra muito o Batida de Morango, que faz parte da Coleção Chromic Moranguinhu e Make. Ele parece-me ser um prata com um toque meio rosado. Ele já deu a sua graça no Colorido da Semana, no início desse mês.

 Super gostei dessa combinação. Apesar de ter usado duas cores, ficou algo discreto. Dependendo da iluminação, isso até passa despercebido. 

 Duas camadas foram usadas nos dois e cobriu super bem. 
O Rosa Metálico, já ficou ótimo na primeira, mas quis seguir a 'regra'.

Uma foto para vocês verem mais de perto as cores. Gostei muito dos dois juntos!

E esses, são os esmaltes que foram usados. Mesmo vidrinho (rs). Quando comprei o Rosa Metálico, achei engraçado isso e acabei trazendo por esse motivo e porque não tinha essa cor na minha coleção.


Já testaram as cores alternadas? Iniciar pelas cores mais claras ou pelas cores que combinam com tudo (ex: branco, preto com outras), para aquelas que querem testar essa tendência é uma boa pedida. Não tem erro!
E amanhã nos vemos no Colorido da Semana, postarei também alguns novos esmaltes e de marcas diferentes que chegaram aqui no meu bairro. 
Desejo a todas uma Ótima Noite e até amanhã :) 





4 comentários:

  1. Gostei muito dos dois esmaltes, ficaram perfeitos, pois gosto de mais de uma cor nazunhas e o acabamento metálico é maravilhoso!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Antonia. Tô passando a usar e gostar dois esmaltes juntos assim. Beijos =*

      Excluir
  2. Ficou lindo e delicadooo

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir