quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rosa Marmorizado

Logo que saiu a coleção Marmorizados da Ludurana, no ano passado, achei as cores lindas e fiquei querendo muito ter a coleção inteira para chamar de minha. Os esmaltes tem um fundo cremoso com glitters que sugerem os brilhos da pedra mármore (definição dada pelo 9ml).
Como já havia dito, a Luuh desapegou de alguns esmaltes na semana passada. Já mostrei aqui o Boho Chic e o esmalte escolhido de hoje é o Faiscante. Achei muito lindo ele! Super meigo, fiquei querendo ainda mais os outros esmaltes desta coleção. Tomara que consiga achar por aqui. Antes de ter um marmorizado da Ludurana, tive que me contentar com um esmalte da Bella & Chick, o Absolute. Ele tem esse efeito e me deixou ainda mais encantada.

O Faiscante é um rosinha marmorizado super lindo!

Precisou somente de duas camadas. Deixou as minhas unhas bem fofinhas.

O esmalte nas unhas é bem fiel ao que está no vidrinho.

E aquelas que são alérgicas podem usar tranquilamente os esmaltes da marca, pois são livres das substâncias temerosas que compõem a maioria dos esmaltes. 
Já usaram esse rosa marmorizado lindo ou outro dessa coleção? Estou mais ansiosa para encontrar o Acqualux, o lilás marmorizado. 
Um Ótimo Dia a todas e nos vemos amanhã com o Colorido da Semana. Ainda estou com dúvida de qual esmalte escolher. Tomara que até a noite de hoje já tenha em mente algo, para na sexta acordar e já esmaltar as unhas (rs). Não posso dormir sem ter determinado isso. 

Beijo Grande e até mais ver :)


5 comentários:

  1. Gosto muito dos esmaltes da ludurana,esse marmorizado eu não achei por aqui em canto nenhum e olha que procurei.Adorei essa cor de esmalte,ficou lindo em você.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei deles assim que vi as fotos. Foi um milagre ter achado esse por aqui. Obrigada :) Beijos.

      Excluir
  2. Muuuuito fofo!!!
    Não tenho nenhum dessa coleção pq não curto muito glitter, mas achei lindo em suas unhas!!!

    beijo

    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo, Liu! Eu adoro um glitter hahahaha.. Muito obrigada :D Beijo

      Excluir
  3. Ai que gracinha!! muito lindooo de mais adoreii, tenho um rosa dessa coleção mais é o mais clarinho.

    ResponderExcluir