segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Simplesmente Azul

Sábado minha vizinha me chamou para fazer as unhas da mãe dela e mesmo usando luvas o esmalte das minhas unhas da mão direita saiu praticamente todo. Pintei as unhas na sexta com o Colar Dourado fosco, mas como não consigo ficar sem pintar a unha, ontem resolvi logo tirar a 'bagunça' que estava e escolhi uma cor que fazia algum tempo que não usava: Azul! 

Para esta segunda feira, escolhi o Azul, da Toque Final.

Minhas unhas já estavam sentindo falta de um azul assim. Fiquei tentada em passar um flocado por cima, mas acabei desistindo. Tá ótimo assim. Precisou de três camadas, com duas ainda era possível ver o branquinho da unha. Como o esmalte é ralo, recorri à base matt plus da Big Universo, para me ajudar na esmaltação.

Esse azul escuro é um pouco mais claro que aqueles que chamamos de "cor de caneta bic". 
Foi fácil de passar e limpar os cantinhos. Como é um esmalte escuro, usei o óleo secante da Ana Hickmann, para me ajudar na retirada dos cantinhos.


UPDATE: 

A Simone, do blog Unhas de Bispo, comentou aqui neste post que ela arriscaria passar um flocado ou glitter, somente no anelar. E ao ler isso, senti vontade de ver algo diferente no anelar e fiquei tentada a passar algo no polegar, também. Peguei o glitter Aurora Boreau, da Top Beauty, que ganhei da Luuh e esmaltei somente o anelar. Simone, você deu uma bela idéia. Tô gostando ainda mais das minhas unhas azuis e um glitter.


Aprendi no curso de manicure que óleo secante ajuda na remoção dos esmaltes escuros e desde então, tenho comprovado isso. Recomendo fazer isso e espero que seja eficaz para vocês, também. 
É só passar uma camada do óleo sobre a unha e em seguida remover. 

E vocês, estão com as unhas esmaltadas para o início de semana? Hoje o ano começa realmente, as coisas começam a andar mais depois do Carnaval :P
Desejo a todas uma Maravilhosa Semana, que seja de muitas vitórias para todos nós. Deus continue nos abençoando em mais uma semana concedida. Beijos e até a próxima.






8 comentários:

  1. Eu adoro azul Rebeca mas nunca enocntrei Toque final em minha cidade :(
    Realmente azul é péssimo de retirar nos cantinhos ==' Mas este tom é divino vale a pena o esforço né parabéns pela excelente escolha. Um beijão e fique com Deus.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, os esmaltes dessa marca são excelentes. Você mora em Olinda, né? Conhece a loja Rede Cara de Gato? A Lícia, gerente da marca, disse que é um dos pontos de venda. Vale todo esforço mesmo, nada como um bom óleo secante não resolva :P Obrigada :) Beijos e Fica com Deus!

      Excluir
  2. Azul é uma cor linda eu amo de paixão adoroooo de montão esse é lindo ganhei da marca que por sinal é boa de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é um encanto! A marca é muito boa mesmo, recomendadíssima. Beijo, Karol.

      Excluir
  3. Azul fofo...amo de paixão!!!


    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que azul mais lindo! *-*
    Eu arriscaria o flocado só no anelar, ou um glitter.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Simone?! Atualizei o post com glitter no anelar. Depois de ver seu comentário, não me contive.. rs Beijos =*

      Excluir