sábado, 3 de março de 2012

O tão esperado Mostarda

Não foi possível postar o Colorido da Semana ontem, pois fui visitar meu amor que estava doente e quando cheguei só dava tempo de pintar as unhas e me arrumar para a formatura de um primo. 
Esmaltei as unhas com o Rebolation, da Elke (ele já apareceu aqui quando usei ele como base e o Higel, da Big Universo, por cima), tive que correr e ele acabou descascando as pontinhas; hoje fui fazer um 'bico de manicure' e o esmalte ficou ainda mais feio de mostrar. 
Como não suporto mais ficar sem esmalte, quis logo usar o esmalte que tanto tava querendo: o Mostarda, da Toque Final.

Ano passado, o Papo de Esmaltes e mais alguns blogs soteropolitanos receberam uma caixa recheada de esmaltes da marca. Uns sessenta esmaltes, para ser mais exata (ou tentar). Mas ficou faltando esse lindo na nossa caixa. Vi ele em alguns blogs e ficava repetindo toda vez isso: "Faltou esse lindão para a minha coleção ficar mais feliz". E o tempo foi passando e a minha vontade de tê-lo só aumentava, porém, estava mais discreta.
Até que quarta feira fui fazer compras e tive a grande surpresa: tinha vários mostardas lá. Lógico que quando vi já peguei ele e mais outros que eram novidades. 
Valeu a pena esperar pra ter ele na minha coleção. É muito lindo! Nas unhas fica ainda mais bonito.

Gostei muito de usar ele. De mostarda ele não tem nada (rs). Pois só vi até hoje mostardas amarelas.
Mas, o que devemos mais levar em conta é a cor e isso, é extremamente linda e até encobre o nome incoerente.

Já ficou ótimo na primeira camada, mas não resisto em passar uma segunda. Não achei que ficou grosso.

Ele me lembra o Shrek (personagem que tanto gosto) e achei parecido com o Nagellack, da OPI.


Gosto muito dos esmaltes da Toque Final. Estão de parabéns!
O que mais falar do Mostarda? SUPER LINDO! Estou satisfeita. 
Já usaram esse lindo, meninas? E outros esmaltes da marca? 
Desejo a todas um Ótimo Final de Semana, que nossas energias sejam renovadas para mais uma semana de vitórias. Deus continue nos abençoando e até mais.
Beijo Grande,


6 comentários:

  1. Essas cores não me agradam muito, mais eu recebi da marca esse tb e hoje quase coloquei, vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, Karol. Espero que goste dele em você. Eu gostei muito. Bjo

      Excluir
  2. Esse é o esmalte desejo das meninas Rebeca...
    Na semana pós carnaval mandei alguns vidrinhos desses para umas garotas de um blog que conheci no Face. Elas amaram obviamente.
    Ele é bem diferentão mesmo... vai ver que seja por isso.
    Ainda não tinha me atentado para essa comparação com o da OPI... adorei saber... vale bem a pena os TF pelo quesito preço x qualidade.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nai. Estava querendo muito ele e valeu a pena esperar tanto tempo. Ele é lindo e diferente ao mesmo tempo. Acho que a única diferença dele para o da Opi, é que o Nagellack é um pouquinho mais escuro que ele. Pouco mesmo. Com certeza. Bjo

      Excluir
  3. no gosto desta cor!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir