terça-feira, 24 de abril de 2012

Um luxo de azul

O esmalte de hoje comprei assim que fui fazer a minha primeira visita numa lojinha aqui do meu bairro que vende esmaltes de algumas marcas que só conhecia pela internet, como por exemplo: Kolt, Guga, Fina Flor, Top Beauty. Foi um dos primeiros esmaltes da Fina Flor que comprei. Já estava curiosa para experimentar os esmaltes da marca e gostei da qualidade. 

Esse esmalte é o Azul Luxo, faz parte da Coleção Fina Flor Escândalo Duochrome. A mesma, é composta por mais cinco cores: Coral Absoluto, Rosa Absurdo, Lilás Aloka e Ciano Poderoso, Verde Choquei. Ontem comprei o Rosa Absurso, mas não encontrei o Verde Choquei. No rótulo, dizem que são duochromes, mas não vi esse efeito neles.

 Realmente é um azul luxo, super lindo. 
Usei três camadas, mas acho que ficou precisando de mais uma. São meio ralos.

Ele e o Ciano Poderoso são os mais lindos da coleção.

Tem um brilho levemente esverdeado. Isso dá um charme a mais nele.


Já usaram ele ou outro da coleção?
Tenho cinco cores dessa coleção e mesmo sabendo que tem muito tempo que foram lançados, irei postar amanhã os swatches desses esmaltes.
Desejo a todas uma Ótima Noite e até amanhã. Beijo Grande.






26 comentários:

  1. Que luxoooooo!
    Ainda não testei nenhum esmalte da Fina Flor :/ e só conheço uma lojinha que vende a marcar aqui por perto de mim!
    ADOREI esse azul :] escândalo!

    Bjos
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxo mesmo, fazendo jus ao nome. Compra algum nessa lojinha, Rapha. Com certeza irá gostar. Beijo.

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte,é um luxo mesmo!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. essa coleção é de enlouquecer!!!
    lindo lindo lindo!

    Eu não sou ônibus, mas vou direto ao ponto...
    Sigam meus blogs por favor ?!

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de enlouquecer mesmo, Nana. Devem ficar ainda mais lindos sobre esmaltes cremosos de cor igual ou sobre um esmalte preto. Beijo.

      Excluir
  4. Dessa coleção eu tenho o lilás aloka.Realmente de duochrome esse esmalte não tem muita coisa,mas é lindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lilás aloka é lindo, depois vou experimentar ele por cima de um esmalte preto. Fiquei curiosa para saber como fica. Beijo.

      Excluir
  5. Ai Jesus, apaixonei *-*
    Que cor linda!

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  6. esse esmalte é um luxo mesmo eu adorei quando usei.

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra achar essa marca... mas não encontro.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, Daniela. A única solução para encontrar os esmaltes de marcas que não encontramos na nossa cidade, é recorrer às lojas virtuais :B É uma pena. Beijo.

      Excluir
  8. Que lindo o tom dele.
    Não acho a marca por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo. Que pena, Mônica. Só recorrendo às lojas virtuais :B Beijo.

      Excluir
  9. Amei o esmalte que cor linda :)
    Achei teu blog um luxo e claro que já estou seguindo :)
    Se der da uma passadinha lá no meu..bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o PDE, Déiia. Irei sim dar uma passada no seu blog. Beijo.

      Excluir
  10. É lindíssimo!!!
    Testa ele sobre um preto, pode ser que o efeito apareça.


    Beijos!
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o teste, Simone. Valeu pela dica. Vou fazer com três outras cores, também. Beijo.

      Excluir
  11. Não consigo achar esse esmalte aqui onde moro.
    A cor ficou show de bola
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Jô. O jeito é recorrer às lojas vituais. Demorou pra encontrar aqui. Beijo.

      Excluir
  12. Um luxo mesmo, adorei!


    beijos até mais flor.

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosa... lindaaaaaaaa
    Não tem igual o brilho deste verniz...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir