quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Roxo lindo da Big

 Esmalte 19

Ontem foi a minha primeira esmaltada da semana, não postei ontem mesmo porque estava fazendo swatches de uma coleção da Toque Final (irão conferir aqui amanhã). Adianto que estava querendo muito e fiquei muito feliz quando chegou uma caixinha com alguns esmaltes da coleção Outono/Inverno da marca e da Pedras Preciosas.

O meu escolhido na terça feira foi um roxo lindíssimo que comprei, se não me engano, no meado do ano passado e deixei encalhado até hoje. Sabe quando você demora de usar um esmalte e depois só fica admirando a cor que está nas suas unhas? Pois é, assim que me encontro. 
Esse roxo lindo é o Eclipse, da Big Universo.

Ele é um dos quatro componentes da Coleção Tendências, e foi proposta Outono/Inverno da marca no ano de 2010. Os esmaltes dessa coleção são: Oberon, Urano, Pandora e o Eclipse.


É ou não um roxo maravilhoso? Sou muito suspeita, pois gosto muito desse tom em tudo.

Ele cobriu bem na terceira camada, mas hoje não resisti em passar a quarta. Não suporto passar mais de três camadas num esmalte. Mas dei um desconto para o Eclipse porque ontem não esperei secar e como sou meio estabanada algumas unhas ficaram meio amassadinhas e na unha do dedão da mão direita já tinha um risco no meio. Já que a culpa foi minha, passei sem reclamar (rs).

Ainda bem que a validade é bem extensa e que ele não ficou rosa com o passar do tempo.
Já tive dois roxos que sofreram essa transformação.

A empolgação com esse lindo nas unhas foi tanta, que tirei várias fotos mas coloco aqui as que gostei mais.

Pedi ajuda ao meu irmãozinho (ele tem 16 anos, por isso esse irmãozinho é irônico. Ô, cara que reclama! rs) para tirar essa foto para colocar aqui. Estou in love


Já usaram o Eclipse ou outro da Coleção Tendências? Tenho também o Urano, já apareceu aqui em Agosto do ano passado. Para conferir novamente, é só clicar Aqui.


Sou fã e telespectadora diária da novela das sete, Cheias de Charme. Estou gostando muito dessa fase de madame das Empreguetes, pois elas estão mais chiques e usando esmaltes maravilhosos. 
No capítulo desta segunda feira não teve quem não reparasse no lindo roxo que a Cida estava usando. Assim que vi desconfiei que fosse o Noite Quente, da Colorama. Assisti a novela e depois corri para perguntar ao CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) qual era o esmalte e marca. E a minha suspeita estava certa. Quando vocês quiserem tirar uma dúvida, elogiar, fazer críticas é só fazer um cadastro lá e enviar a sua mensagem: Fale com a Rede Globo.
Procurei um vídeo da cena que ela descobria que o Sarmento era pai dela e printei uma parte que dava pra ver bem as unhas dela.

Confesso que assim que vi esse roxo lindo, decidi esmaltar as minhas com um na terça feira. E fiquei eufórica quando vi que tinha um na sacolinha dos 28 esmaltes encalhados.


E para terminar esse post, creio que vocês estão sabendo do Desafio 10 Cores 10 Marcas criado pela Hélen Bezerra, do Mundo da Hélen. Nesse desafio cada número tem uma cor e devemos esmaltar as unhas conforme a lista e cada cor tem que ser de uma marca diferente. Vi algo relacionado a ele no twitter da Wenia Saldanha (o blog dela é o Desejo do Dia), aproveitei pra conhecer o blog da Hélen e me informar mais sobre ele. 
Me animei muito para participar deste desafio, pois acho mais fácil de cumprir. Ao contrário daquele das 31 unhas (rs). Na semana que vem estarei começando ele aqui no blog e quem quiser nos acompanhar pode chegar! Aproveitem para conhecer o blog da Hélen e se informem mais sobre o desafio clicando aqui.

Esse é o banner do desafio, muito fofo por sinal. As cores são ótimas e normalmente temos em casa, o que pega um pouco é o quesito marcas diferentes. Mas vale a pena participar e testar até marcas que não temos costume de usar. Espero que vocês se animem também õ/


Desejo a todas uma Ótima Tarde de Quarta Feira e até amanhã, com os swatches da Coleção Pedras Preciosas, da Toque Final. Beijão.





63 comentários:

  1. linda a cor, eu tenho o Oberon, coitado está todo decantado e branco no vidrinho

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxo lindão mesmo, Mél. Eitha, acho o Oberon um marrom bem bonito. Desencalha ele (rs). Beijão.

      Excluir
  2. Rebeca o Eclipse é um dos meus roxos preferido , ficou lindo !!! Eu tbm estava doida atrás do esmalte da Cida , as meninas de um grupo no face tbm entraram em contato com o SAC e eles disseram tbm que era o noite quente .....só que a luz do estúdio deixa ele um pouco escuro , mas nessa cena que vc se refere realmente deu pra ver bem .... Quem sabe me animo pro desafio ....vou ver minhas cores e marcas se tiver vou participar ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, Claudia. Ô, roxo lindo, viu?! Obrigada. Quando bati o olho, desconfiei que era ele. Fiquei feliz com a confirmação do CAT e por ter ele em casa. Se anima sim, será bem legal. Já separei as minhas cores, agora só é começar (rs). Beijão.

      Excluir
  3. Lindo o seu esmalte, acho ele mais bonito do que o da Colorama.
    Pois é, esse desafio é mais fácil né, mas eu tenho q terminar o das 31 unhas kkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, sou suspeita pra falar de esmaltes roxos. Mas o Eclipse tem uma pegada do roxo que gosto mais (rs). Esse desafio é mais fácil, principalmente porque não é obrigatório fazer nail art (rs). Termina sim. Força! hahaha Beijão.

      Excluir
  4. Oi lindona!!!!!
    Adorei suas unhas,amo roxo e lilas!!!!
    Ah,obrigada pelo carinho comigo e com o blog,estarei sempre por aqui,com certeza!
    Fiquei feliz em saber que vai participar do desafio tambem!!!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona Wênia. Que ótimo que gostou. Bate aqui! Também gosto muito de roxos e lilás, em tudo (rs). De nada, foi um prazer. Que ótimo, estaremos juntas nesse desafio sim. Beijão.

      Excluir
  5. A cor é linda!
    Adoro os esmaltes da Big <3
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo. Também gosto muito, ganhei vários de presente do Dia dos Namorados no ano passado (rs). Beijão.

      Excluir
  6. Rebeca, esse esmalte é lindo demais!! E adorei você ter acertado o esmalte da Cida... isso é coisa mesmo de viciada! hihi!
    Lindo também!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindão, Lívia! Me derreto com esse roxo. Uhuuu... coisa de viciada por esmalte e pela cor roxa hahaha. Beijão.

      Excluir
  7. hahaha

    Todo mundo tá de olho nas unhas das empreguetes.
    Eu também o roxinho da Cida e do seu também!
    Super lindo!

    Beijos,
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Manu. Não vejo a hora da Hits lançar uma coleção com esmaltes delas. Que ótimo que gostou. Beijão.

      Excluir
  8. Que lindo esse roxo! Eu adorei (:

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, nunca dei nada por ele no vidrinho.
    Amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, Mônica. No vidrinho esse roxo maravilhoso fica meio escondido. Nas unhas ele fica incrível. Que ótimo que gostou. Beijão.

      Excluir
  10. O meu Eclipse parece tão rosado que até desanimei de usá-lo, mesmo dentro da validade... Queria mto que o meu ficasse com esse tom!

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Tati. Que pena, ainda bem que não tive esse problema. Quando arrumo a minha esmalteira dou uma olhadinha nele. Tenho dois roxos que ficaram rosas, mas um rosa que gostei do tom e uso mesmo assim :P A solução é comprar outro e torcer para que a cor não mude com o tempo. Beijão.

      Excluir
  11. Adorei a cor do esmalte. Como sua unha consegue ficar fofinha mesmo curta? Adorei.
    A Cida é linda!

    Beijo
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Karen. Muito obrigada :D Deve ser o formato *-* A Cida é lindíssima e bem meiga. A Isabelle Drummond irá ficar mais velha e não vai perder essa essência de menina. Beijão.

      Excluir
  12. OMG amo roxos, esse ficou incrível!
    também sou fã de cheias de charme e reparei no esmalte da Cida. Já vi as meninas usando até magnéticos, fora os cromados que são incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo clube, Iasmin. O Eclipse virou um dos meus roxos preferidos. Elas estão arrasando e muito nos esmaltes, um mais lindo que o outro. Já tinha passado da hora disso acontecer, não é?! (rs). Beijão.

      Excluir
  13. Olá Re, olha vou te falar viu, esses esmaltes encalhados sao mega lindos como vc deixou eles de lado em ?? Ta todos pra mim que eu aceito viu ??? kkkk bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, não sei viu?! Por ter tantos a gente acaba vendo outros mais lindos e deixa os outros passarem. Quando a gente usa, ver que foi uma tremenda besteira (rs). hahahaha... Beijão.

      Excluir
  14. Nossa, adorei a pigmentação desse esmalte parece ser maravilhoso.
    Te seguindo se puder retribuir: modaacessivelounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, a cor é bem forte. Mas pra cobrir perfeitamente firam preciso três camadas. Obrigada por seguir o Papo de Esmaltes. Seja Bem Vinda. Sinta-se à vontade. Irei retribuir e conferir o seu cantinho com certeza. Beijão.

      Excluir
  15. menina acredita que eu fui na lojinha vi esse esmalte e nao comprei.
    depois voltei lá e nao tinha mais :(
    amei a cor. È mega lindo.
    bjuhs e otima quarta :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessyka, não poderia deixar esse lindão passar. Mas continua procurando, quando ver novamente não hesita em comprá-lo. Que ótimo que gostou. Beijão.

      Excluir
  16. Linduuu esse roxo, escolheu super bem!
    Beijos
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Linda cor do esmalte!!
    Adoro esmaltes neste tom!
    Seja bem vinda ao desafio|!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hélen. Também gosto muito. Obrigada, será um prazer participar. Meu primeiro desafio esmaltilístico (rs). Beijão.

      Excluir
  18. Mulher adorei esse roxo *.*

    E devo confessar que estou tentando entrar nos desafios de unhas, mas ainda tô checando minha variedade kkkkkk.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Ízis. Entra logo (rs). É bom que se você não tiver algumas cores de marcas diferentes, pode comprar para conhecer marcas que você não tem o costume de usar ou ainda não tem em casa. Beijão.

      Excluir
  19. Lindas unhas perfeitas adorei o roxo.
    Super bem feitas
    Esta desafio é legal, pq qd começaram era tantas coisas que eu nem fiz.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Margô. Que ótimo que gostou. Esse desafio é mais fácil, o que pode complicar um pouco é o quesito marcas diferentes. Mas caso não tenha em casa pode-se comprar determinada cor de uma marca que não tenha em casa. Beijão.

      Excluir
  20. Adorei o esmalte!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  21. Tenho esse roxinho e adooro!
    Quero ver os swatches da coleção que você recebeu ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no mesmo clube, Priscila: as apaixonadas pelo Eclipse (rs). Já coloquei no blog ontem. Confira! Beijão.

      Excluir
  22. Ficou lindo mesmo! O da atriz é um pouquinho diferente mas todos dois são lindos! Coincidentemente eu acabei de postar um roxinho la no meu blog também. Roxo é tudo de bom né! XD

    Beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Milena. O da Cida é mesmo diferente, um tom mais claro de roxo. Opa, somos apaixonados por roxos, hein?! Irei conferir sim. Roxo é tudo de ÓTIMO (rs). Beijão.

      Excluir
  23. Que liindo esse roxo! To com um nas unhas agora, da DNA Italy e adoro esse tom nas unhas :) Eu odeiooo quando o roxo muda de cor, me dá uma raiva enorme! Até evito muito comprar esmaltes dessa cor que eu desconheça a qualidade da marca.. pq nunca se sabe né haha
    E que liindo que ficou o esmalte da Cida, ficou muito lindo nela (que já é um arraso né? haha)
    To louca pra ver esse desafio se desenrolando, muito criativo! :D

    Beeijos, Bru :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão mesmo, Bruna. Irei conferir no blog. Também gosto, tanto quanto lilás. Poxa, também não gosto não. Mas dois roxos que tenho mudaram a cor, porém, gostei do tom de rosa que ficaram hahaha. Ficou bem charmoso nela. Também estou. Participa também :D Beijão.

      Excluir
  24. Como faz pra participar?
    Alguém tem que passar o desafio???
    Eu queria participar mas ninguém nunca passou um desafio pra mim =(

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, não precisa ninguém convidar. É só você decidir participar e colocar o banner lá no seu blog. Participa. Será muito legal! Beijão.

      Excluir
    2. se vai começar quando???
      eu até já comecei as esmaltadas mas ainda não postei ssrrsrssr
      Beijo

      Excluir
  25. Amei esse roxinho, uma graça.
    Eu vi essa semana, e essa cor também arrasa né, rs
    Estou participando de um desafio no blog, por enquanto não sei se consigo fazer esse. Mas vou acompanhar aqui, amo!

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Leidiane. Roxo arrasa mesmo. Tudo bem, quando terminar esse pode tentar fazer o 10 cores 10 marcas. Acompanha sim. Beijão.

      Excluir
  26. Adooroo o noite quente, mas esse é lindoo tbm !!
    Beijus

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Rebeca lindo esse roxo das suas unhas, tbm babei na unha da Cida!
    Vou tentar acompanhar o desafio!
    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kátia. Babamos (rs). Acompanha sim. Beijão.

      Excluir
  28. Realmente é um roxo lindo, é de encher os olhos, ainda mais nas suas unhas tão bem feitas, ficaram perfeitas, adorei! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, Kelly. De encher os olhos e ficar só olhando. Muito obrigada. Que ótimo que gostou. Beijão.

      Excluir
  29. Seu Roxo da Big é bem parecido com o Noite Quente, né? Adorei mais esse encalhadinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Eclipse não é muito parecido com o Noite Quente, Dani. O Noite Quente tem uma 'pegada' mais rosada. Mas, são lindos não é? Que ótimo que gostou. Beijão.

      Excluir
  30. quando eu vi na Cida fiquei pensando será que a Hits vai lançar outra coleção pra elas e tals. com os nomes delas. daí agora vi teu post matou minha dúvida. as vezes é um esmalte simples que a gente tem em ksa e a gente já fica achando que é outra coisa né? darrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelè, estou bem querendo que a Hits faça uma coleção somente com esmaltes dela. Afinal, eles já fizeram uma coleção na novela, elas não usavam tantos esmaltes na época e merecem nessa nova fase de estrelas. Vamos ficar no aguardo (rs). Pois é. Quando fiquei desconfiando que era o Noite Quente, fiquei feliz por ter ele na minha coleção. Afinal, é um dos meus roxos favoritos. Beijão e Ótima Semana.

      Excluir
  31. se tem esmaltes que eu compro e nunca deixo encalhados são os roxos, porque amo essa cor!
    eu não tenho o Eclipse, mas devo ter comprado algum outro da mesma coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, Rubia, deixei não sei por qual motivo hahahaha... Também gosto muito de roxos, mas ele passou meio desapercebido. Quando fiz uma faxina na minha esmalteria, resgatei esse lindo. Beijão e Ótima Semana.

      Excluir