quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas: Rosa - Big Bang

Pintei as unhas ontem, mas não consegui tirar fotos fiéis do esmalte que estava nas minhas unhas. O esmalte é rosa e nas fotos parecia um laranja. Super diferente (rs). Pedi a câmera da Luuh emprestada, tirei as fotos e agora tudo está nos conformes.
Daremos seguimento ao Desafio 10 Cores 10 Marcas com a cor Rosa; aqui no Papo de Esmaltes, já estamos na metade. Faltam somente cinco cores desse desafio que é o primeiro que participo e que gostei muito.

Escolher esse esmalte não foi algo difícil. Comprei ele na minha primeira visita numa lojinha aqui do meu bairro, que passou a vender esmaltes de marcas que só conhecia pela internet. Para essa etapa, escolhi o Big Bang, da Top Beauty. 
Ele é um dos oito componentes da coleção Ultimate 3D da marca, com glitter holográfico (possui uma base colorida e glitter holográfico). Tenho mais dois dessa coleção: Aurora Boreau e o Nature's Effect. 


Você pode utilizar esse esmalte sozinho ou sobre outro esmalte, como base.
Optei por usar sozinho, mas para isso é preciso de mais camadas.

Se optar por usar o esmalte com outro, precisará de apenas uma camada para dar um charme.
Mas se quer esmaltar com ele sozinho, terá que usar três ou quatro camadas. Optei por usar quatro, para fechar bem a cor e ter mais certeza de que o branquinho da unha não estava aparecendo.

Ele é um rosa tão fofo, passar quatro camadas nem me deixou chateada dessa vez. Só fez melhorar ainda mais a esmaltação. Optei por passar a matt plus, ao invés da base incolor que costumo usar.

Na hora de limpar os cantinho, os glitters "teimavam" em grudar. Então, passei um pouquinho de óleo secante nos cantinhos e fui removendo normalmente. Consegui limpar muito bem.

 Olha que coisa linda no sol! Um rosa glitteroso lindo. 
Engraçado, que dentro de casa os glitters coloridos ficam visíveis também.

Quando você passa o dedo sobre o esmalte, senti um pouquinho de aspereza. Creio que um top coat possa resolver isso. Raramente passo extrabrilho nas minhas esmaltações, exceto quando a esmaltação está com bolinhas ou nail art de lençol :P 


Planejamento atualizado e com um joinha no marrom, que foi postado na semana passada: o Marrom que faltava!, da Risqué. A próxima esmaltação do desafio será bem alegre e engraçadinha. Amarelo pra mim é uma cor bem chamativa e alegre.


Já usaram o Big Bang, da Top Beauty, ou outros esmaltes da coleção?
Minhas unhas estão tão fofas. Super aprovado esse esmalte.

Desejo a todas uma ótima tarde e noite de quarta feira. Beijo grande e até a próxima postagem. 






62 comentários:

  1. Aiiiwn que esmalte lindo miga. Ameei esse tom de esmalte. Rosa eh a minha cor & eu A-M-O gliter. muiito, Muiiiito linda viu?

    Bjs & Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maay. Que ótimo que gostou, um rosa tão charmoso. Também gosto muito de glitter. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  2. Esse rosa é divo né?/ eu amooo essa coleção 3d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo mesmo, Karol. Essa coleção é sensacional e glitterosa. Beijo.

      Excluir
  3. Amei de paixão esse esmalte!
    Ficou lindo lindo d+!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Miriam. Muito obrigada. Beijo.

      Excluir
  4. Eu tinha um dessa coleção, mas eu dei kkkkkkkk
    Amei essa cor, mt linda!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... pelo visto não gostou tanto assim do esmalte hein, Val (rs)? Que ótimo que gostou da cor. Beijo.

      Excluir
  5. Acho linda toda essa coleção da Top Beauty, todos os meus vidrinhos estão pela metade.
    Brilha muito!

    beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Effy. Também acho essa coleção linda. Pois é, fiquei encantada pelos brilhinhos coloridos aparecendo mesmo dentro de casa. Beijo.

      Excluir
  6. Ficou lindo demais ..nunca usei ele assim puro ..vou tentar .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Claudia. Tenta sim, fica ótimo também. Mas, precisam de três ou quatro camadas para fechar bem. Beijo.

      Excluir
  7. Amei a combinação! Ficou linda demais!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Daniele. Obrigada :D Beijo.

      Excluir
  8. Gostei muito... Tenho este esmalte, mas nunca usei só ele... Achei que ficou perfeito e deve ser super duradouro...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Simonha. Faz um teste, fica ótimo. Mas, precisa usar umas três ou quatro camadas. Dura bastante mesmo, só removi dois dias após à esmaltação porque a fila precisa andar (rs). Beijo.

      Excluir
  9. Adoro essa coleção, é um mais lindo que o outro.
    Adorei o jeito que você usou esse, ficou perfeito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Mônica. Cores lindas! Que ótimo que gostou. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  10. Falou de glitter e Top Beauty, pode ter certeza que já adorei.
    Essa coleção todinha é uma lindeza só, amo muito!
    Esse rosinha é lindo demais, e não sabia que o efeito desses esmaltes sozinhos conseguia ser tão bom. Precisos testá-los sem outro por baixo.
    Ah, e acho que você deveria sim tentar aquela nail art. Vale a pena! :D
    Beijos, Gi.
    /nosemaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Gi. Uma lindeza mesmo, as cores ficam maravilhosas nas unhas. Consegue sim, usei quatro camadas e ficou excelente. Sem aparecer o branquinho da unha. Irei fazer um teste e espero que fique tão bonita quanto a sua. Beijo!

      Excluir
  11. Oi Rebeca,

    Adorei a cor que você esmaltou suas unhas, no vidrinho parece ser rosinha mesmo, mas nas unhas parece um coral, quase laranja, mas é lindo da mesma forma *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ízis. Que ótimo que gostou. Hum, pra mim tá parecendo rosa mesmo (rs). Beijo.

      Excluir
  12. Esse rosa é muito fofo!!! Tenhro dificuldade pra encontrar essa marca aki em Belém, tomara que eu consiga achar esse.
    To seguindo aki...
    Tem novidade lá no blog... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo, Aline. Que pena, espero que consiga achar logo aí os esmaltes da marca. Irá gostar! Irei conferir. Beijo.

      Excluir
  13. Rebeca eu estou apaixonada por esse lindo! Gente que rosa mais cativante ^^
    Pena que aqui em BH não encontro a marca. Mas é mais um que vai pra minha listinha de desejos!!!
    Arrasou lindona.
    Sabe eu não uso óleo secante, nem tenho! Mas pra facilitar a remoção do esmalte nos cantinhos eu costumo passar base além das unhas pra facilitar a remoção. Quero comprar o óleo pra fazer o teste da sua dica ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Leidi. Um rosa bem fofo *-* Uma pena mesmo, iria gostar muito dos esmaltes da marca. Tomara que algum dia você encontre-os aí. Aprendi no curso que o óleo secante ajuda na remoção dos cantinhos com esmalte vermelhos e outros escuros. Comigo dá super certo. Faz um teste! Beijo.

      Excluir
  14. Lindo.... o brilho deste lindo é perfeito... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaa que lindeza..
    Nunca usei esse glitter sozinho..
    Mas eu mais que amei esse... *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna. Faz um teste, colocando quatro camadas não aparece o branquinho da unha e dá pra usar ele lindamente sozinho. Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  16. Rebeca, que rosinha mais lindo de se ver...desejei...já quero muitão de bastante...rsrs...
    Ficaram lindas super delicadas, ótima escolha para o desafio...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rosa bem charmoso e lindo *-* Que ótimo que gostou. Espero que encontre-o aí. Muito obrigada, Kelly. Beijo.

      Excluir
  17. Quando vi você segurando o vidrinho, pensei "mentira que é esse esmalte!". Já tentei usar ele, mas não ficou tão perfeito quanto essa sua esmaltação! Suas unhas ficaram demais!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele sim, Mylena (rs). Antes de esmaltar com ele, passei uma camada de base matt plus e quatro camadas do big bang. Cobriu perfeitamente. Faz um teste de novo, fazendo dessa forma. Espero que consiga um ótimo resultado desta vez. Muito obrigada. Beijo!

      Excluir
  18. Olá Rebeca, muuuuito linda essa cor eim, adoorei, mas é uma pena que só ache pela internet.
    beijos
    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiza! Obrigada. Que ótimo que gostou. Espero que você consiga encontrar algum dia os esmaltes da marca em sua cidade, irá gostar muito. Beijo.

      Excluir
  19. Ficou lindo,amo esmalte rosa e glitter,então pra mim esse esmalte é perfeito.Ainda não encontrei dele na minha cidade.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda. Gosto de esmaltes rosas, mas não uso mesmo. Mas, glitter... Houve um tempo que só usava glitter, resolvi a parar um tempinho (rs). Que pena, espero que consiga encontrar algum dia. Beijo.

      Excluir
  20. beca adorei o efeito fosco. vou copiar certo e ainda vou dizer lá no blog que copiei de ti ! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chèle, que ótimo que gostou. Em algumas fotos parece mesmo que usei base fosca sobre o esmalte. Mas, usei sob (ao invés da base incolor que costumo usar) rs. Copia sim, será um prazer conferir lá. Beijo.

      Excluir
  21. ain que amor essa cor, menina eu ameiii õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo, Karine! Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  22. Que lindo esse 3D da Top!Muito lindao!Adoreii e ja quero um!rsrs
    Muito linda essa cor pro desafio!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Wê! Que ótimo que gostou. Quando vê-lo por aí, não hesita em comprar e espero que goste nas suas unhas. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  23. É muito amor essa esmaltada!!!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii Re eu tenho esse esmalte e vc acredita que não gosto dele ???
    kkkk
    AFicou lindo nas suas unhas ... bjs linda
    aparce la no meu blog em .. =)
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque. Não gosta? Que pena! Acho que ficaria lindo em você. Obrigada. Beijo. Irei aparecer sim. Gosto muito do seu cantinho ♥ Beijo.

      Excluir
  25. Olha suas unhas estão lindas, este bonitinho saiu e ainda era bem grosso mas a coleção é linda.
    Amei as unhas é só passar um EB que pronto fica lisinho
    Lindas demais adorei
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Margô. Gostei muito dele. Que ótimo que gostou. É sim, passando o extrabrilho não tem aspereza. Beijo e Ótimo Final de Semana.

      Excluir
  26. Que lindo!
    eu vi esse esmalte em uma loja aqui mais nao dei bola,ja vou voltar comprar kkk

    Bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Jéssica. Volta sim (rs). Espero que goste dele nas suas unhas. Beijo.

      Excluir
  27. Ficou lindo... sabe o que você podia fazer um post ensinando como você faz pra suas esmaltadas ficarem assim perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani. Oh, não sei (rs). Não tem muitos segredos, só esmalto as unhas e procuro tirar bem os cantinhos sujos (rs). Beijo e Ótimo Final de Semana.

      Excluir
  28. Perfeita escolha Rebeca!
    Super delicado e cheio de glitter, do jeito que eu gosto!
    Eu comecei agora o desafio, e confesso que vi algumas meninas que fizeram arte com dois esmaltes da mesma cor mas de marca diferente!
    Eu não conheço as regras exatas do desafio pois entrei de gaiata no navio... tenho várias idéias, mas quando penso nelas me dou conta que teria que usar duas marcas para a mesma mani... pode?

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gio. Também gosto de esmaltes assim :) Bom, creio que isso está errado. Porque o nome do desafio já diz que você só pode usar 10 cores e 10 marcas. Tipo: quer fazer uma esmaltação verde com duas ou mais cores? Escolha verdes claros ou escuros, mas que sejam de uma mesma marca. Assim, não sairá do foco do nome. Dá uma olhada no post que a Hélen (criadora do desafio) fez quando apresentou o desafio no blog dela: http://blogmundodahelen.wordpress.com/2012/07/26/desafio-10-cores-10-marcas/. Beijo e Ótima Semana.

      Excluir
  29. Uma graça ficou esse,e olha que não sou fã de esmaltes rosa...
    bjs
    sac@aeger.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Daisy. Rosa com glitter assim, conquista o nosso corção logo (rs). Beijo.

      Excluir
  30. ele é simplesmente perfeito!! Eu tenho o verde claro (agora me esqueci o nome) e também é lindo, mas nunca usei assim na unha inteira... só pra nail art mesmo!
    Curti!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lí! É o Nature's Effect, também tenho. Ah sim, testa uma vez na unha inteira. Espero que goste, também. Que ótimo que curtiu. Beijo e Ótimo Final de Semana.

      Excluir
  31. Rebeca eu achei perfeito, adoro glitter, até tenho dois dessa coleção, mas nem sei o nome, um lilás e um rosa, até acho que o rosa é esse mesmo, mas só usei para fazer uma listra em cada unha, rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Katia. Também gosto muito de glitter. Experimenta usar alguns desses que você tem, em todas as unhas. Espero que goste. Beijo.

      Excluir