quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desafio 10 Cores 10 Marcas: Laranja

E hoje caminhamos para a oitava etapa do desafio, faltam duas para terminar. Gostei muito de estar fazendo esse desafio, pois, é primeiro que faço aqui, é super simples de cumprir e com ele tive a possibilidade de conhecer algumas marcas que ainda não havia usado. Faltam duas terças feiras, porém, já estou em estado de saudade e feliz por ter dado tudo certinho.

Era para ter postado a esmaltação laranja ontem, mas a minha querida cunhada esqueceu o cabo da máquina em casa (rs). Com esse esmalte, fiquei pensando várias vezes no seguinte: "Como esmaltes neons são difíceis de fotografar". Esse laranja, ficava um pouco mais claro nas fotos, querendo puxar para o amarelo. Fui tentando até que consegui tirar fotos que mostrasse como está nas minhas unhas. Esse laranja é da Toque Final e é o Orange.


Para a base, usei a matt plus. Depois, esmaltei com três camadas do Orange.

Como todo neon, é impossível passar despercebida com ele (rs). Minha mãe até tava dizendo que se faltasse luz aqui, minhas unhas iriam iluminar a casa. Gracinha ela, não?! rs

Fazia um tempinho que não usava algo assim, tão 'aceso'. 


 Quadro de planejamento atualizado, com um joinha na etapa dessa semana. 


Gostaram desse laranja? Costumam usar esmaltes neons, gostam?
Já gostei muito de esmaltes assim, usava-os sempre. Mas agora, posso passar meses sem, que não me faz falta (rs). Acho que acabei enjoando dessa tonalidade. 
Bom, desejo a todas uma Ótima Noite de Quarta Feira e nos vemos amanhã. Com swatches de uma coleção que ganhei num sorteio do blog da Elaine, o Usei Hoje.








48 comentários:

  1. Uau, adorei, ficou lindão esse esmalte!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba õ/ Que ótimo que gostou, Val. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, Amanda. Bem forte (rs). Obrigada. Beijo.

      Excluir
  3. Noossaa que esmalteee :o

    Adoreii muitoo lindoo, eu tenho um laranja assim da Hits (esqueci o nome) muito escândalosoo, mas eu adoro =D

    Beijoos

    Esmalteecriatividade.bloggspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem escandaloso, hein Thatiana?! (rs) Que ótimo que gostou. Esmaltes assim são bons para dar uma mudada e uma alegrada a mais. Eu gosto, mas antigamente usava com mais frequência. Beijo.

      Excluir
  4. ualll adorei a cor...mto lindo bj
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris. Que ótimo que gostou. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  5. Bem verão esse laranja amei!!!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no verão faz mais sucesso. É só olhar para ele e pensar: "Quero praia e sol...". (rs) Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  6. Uau, que neon...
    Não sou muito fã da tendência, mas, usaria esse esmalte.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um escândalo (rs). Já fui muito fã, hoje não mais. Que bom, Mônica. Beijo.

      Excluir
  7. Eu gosto de cores assim... hehe
    E esse laranja está lindo, e suas unhas, o acabamento impecáveis...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Thabata. Já gostei mais (rs). Muito obrigada. Beijo.

      Excluir
  8. Faz tempo que não uso um esmalte tão aceso assim também, mas ficou lindo nas suas unhas *-*
    beijo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencalha os que você tem aí, Brenda (rs). Obrigada. Beijo.

      Excluir
  9. aiii ameiiiii *-*-*
    gostei mto desse esmalte..lindo !!!

    beijos e ótimo fim de quarta :)

    http://vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Viviane. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  10. nossa laranjão!
    eu não curto nas unhas, mas adoro usar em art nail pra dar um detalhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nana. Um laranjão bem escândalo (rs). Para dar um detalhe em nail art fica lindo. Beijo.

      Excluir
  11. Eu até uso ainda, mas não é o tipo de esmalte que me encanta, exatamente como vc disse, passo bem sem rs.
    Ri alto aqui pensando na brincadeira da sua mãe com o tom discreto do esmalte rsrs.
    Ficou bem bonito, a cara desse calor que tem feito!
    Não tenho nenhum Toque Final :(

    Beijos

    Kelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, Kelli. Acho que já usei tanto cores assim, que acabei enjoando (rs). Pois é, Menina. Minha mãe é uma 'viagem' rs Pois é, faz muito sucesso no verão. Que pena, iria gostar muito dos esmaltes da marca. Beijo.

      Excluir
  12. Uau... esse Laranja é mega cheguei e mega lindo, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani hahaha.. Impossível passar despercebida com ele. Cheguei, chegando :P Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  13. Menina, esse aí ilumina a casa TODA! hahaha
    Mas como são ruins de fotografar, né?! Ele ficou lindo nas tuas unhas, Beca.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mone hahaha Pois é, tirei várias fotos. Porém, poucas conseguiram mostrar a cor fielmente. Muito obrigada. Beijo.

      Excluir
  14. Rebeca mas que laranja lindo.
    Estou amando cores vivas assim ultimamente.
    E ficou uma graça nas suas unhas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leidi. Ultimamente estou usando cores vivas, mas não em tons neons. Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  15. Rebeca, adorei a sua escolha para o desafio! Não costumo gostar muito de esmalte laranja assim tão aceso, mas achei esse lindo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Mylena. Ultimamente também não estou usando cores assim. Mas, me encantei por esse da Toque Final. Beijo.

      Excluir
  16. Nossa amei essa cor, que luxo.
    Beijos e te aguardo no meu blog

    docemundocosmetics.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Bianca. Irei no seu cantinho sim. Beijo.

      Excluir
  17. Beca, esse é o laranja mais lindo que já vi de quem está participando desse desafio, eu amei!! Dá a impressão de que se apagar a luz, no escuro a gente não fica! hahah
    AMEI
    Beeeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Mari. Muito obrigada pelo elogio. Que ótimo que você gostou. hahaha minha mãe teve a mesma impressão :P Beijo.

      Excluir
  18. Nossa esse é bem laranjão...
    Gosto de esmaltes assim "chamativos", mas não curto muito esmalte laranja...
    Mas ficou lindo em vc, ótima escolha pro desafio..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bruna. Bem chamativo (rs). Os laranjas mais claros me deixam mais encantada, agora. Muito obrigada. Beijo.

      Excluir
  19. uau isso que eu chamo de cor viva!!
    e parabéns pelo desafio esta tirando de letra e estou adorando os resultados
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Daisy! Fica um laranja vivíssimo :P Muito obrigada. Beijo.

      Excluir
  20. Que esmalte lindão,
    a cara do verão!
    Adorei (:
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Combina mesmo com o verão. Acho que vou usar para ir à praia, em dezembro (rs). Que ótimo que gostou. Beijo.

      Excluir
  21. Amo neon, principalmente se for laranja. Ótima escolha, Rebeca.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já gosto muito, Tati (rs). Muito obrigada. Beijo.

      Excluir
  22. Uhuuuuuuuuuuu que laranjãoooooo adorei Re... arrasou ..
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranjão escandaloso, Jaque (rs). Que ótimo que gostou. Obrigada. Beijo.

      Excluir
  23. Sua mãe disse tudo, rss. brincadeira.
    Mas ficou linda, eu não sou fã de laranja, mas como esse não tem muito brilho
    ficou legal.
    Tenho um só neon na minha coleção, que da Impala ele é beeem fosco.
    Só usei uma vez.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... Pior que também achei, Katia. Imagina se fosse um amarelo? (rs). Obrigada. Também, prefiro os laranjas mais claros ou puxados para o vermelho. Beijo.

      Excluir
  24. Que laranja perfeito!!!
    Pena que não acho essa marca para comprar aqui em São Paulo :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo, Simone. Tem em algumas lojas da 25 de Março. Espero que você encontre. Beijo.

      Excluir