quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tag: Vício em Make

Como já havia falado aqui, tive a honra de receber alguns selinhos e tags, foram acumulando e estarei postando-os no decorrer das semanas.
A tag que estarei respondendo hoje foi mandada pela Liz, do Víicio em Make. Terei que falar onze coisas sobre mim, responder onze perguntas, fazer onze perguntas e indicar para onze blogs. Pra mim, essa é a Tag dos Onze (rs). Então, vamos lá!


Onze coisas sobre mim:

1) Quando pequena, meu sonho era fazer aniversário na escola. Então, num dia 11 de agosto, menti que era meu aniversário só para que cantassem parabéns pra mim. Até hoje minha mãe lembra disso e me dá parabéns nesse dia também (rs).

2) Odeio presenciar uma discussão. 

3) Sou uma manteiga derretida: choro assistindo filmes/novelas, ouvindo música, quando vejo alguém chorando, quando estou com raiva, quando leio alguma mensagem bonita...

4) Tenho medo de cachorro; grande ou pequeno (rs). Acho uma graça quando estão longe de mim, mas quando vem brincar... dou um pinote (rs).

5) Eu e meu namorado, completamos aniversário de namoro cinco dias antes do meu aniversário. 

6) Já quis participar do Big Brother Brasil e até fiquei pensando como seria se isso viesse acontecer (rs).

7) Quando tenho alguma festa para ir, escolho a roupa e experimento todas as peças, para ver se está bom; isso uns dois dias antes.

8)  Depois de passar no vestibular, aprendi a confiar mais em mim.

9) Sonho viajar para Morro do São Paulo, Búzios e Fernando de Noronha.

10) Fiz uma cirurgia nos dedões do pé: cantoplastia.

11) Tinha diastema interdentários (dentes separados), igual ao da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis. Ainda bem que três anos de aparelho e mais uma frenectomia, resolveram o meu problema.


Respostas das onze perguntas feitas pela Liz:

1º Série Favorita? Respondo no plural: Glee e Grey's Anatomy.
2º Produto de maquiagem indispensável? Lápis de olho.
3º Um medo? De lugares muito altos.
4º Comida favorita? Bobó de Camarão.
5º Batom rosa ou vermelho? Vermelho.
6º Animal favorito? Passarinho.
7º Um sonho? Que meus pais me vejam formar, casar e que possam ver meus filhos.
8º Como seria seu dia perfeito? Com minha família numa linda e aconchegante pousada.
9º Flor preferida? Girassol.
10º O que mais é importante numa amizade? Lealdade.
11º Frio ou Calor? Calor.


As onze perguntas para os onze blogs, a minha escolha, responderem: 

1º Qual o melhor presente que recebeu este ano?
2º O que você nunca perdoaria?
3º Qual música que mais gosta?
4º O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
5º Qual seu músico favorito?
6º Um sonho de consumo?
7º Dois melhores lugares da sua cidade?
8º Costuma pintar as unhas quantas vezes?
9º  Um esmalte que ainda quer ter?
10º Um defeito e uma qualidade sua?
11º O que mais gosta de fazer, fora o blog?


Meus onze blogs escolhidos:



Desejo a todas uma Ótima Quarta Feira. Deus continue nos abençoando. Beijo grande e até amanhã :)









 

50 comentários:

  1. Adorei ler sua TAG quelida.
    Passando para desejar um bom feriado e
    boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. que triiiiii
    amei ler sobre vc

    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah lindaaaaa!

    Obrigada por pensar em mim! Adorei saber um pouco mais sobre você! Eu acabei de postar uma tag + selinho lá no blog e te indiquei também!
    Essa sua eu posto semana que vem, ok?
    Beijooooooo
    Gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Gio lindona *-* De nada, foi um prazer. Que ótimo que gostou. Oba, irei lá conferir e em breve postarei aqui. Ok, quando você puder. Beijo.

      Excluir
  4. Temos algumas coisas em comum, eu também fiz cantoplastia nos dedões dos pés, mas o resultado não ficou muito bonito de se ver rs.

    Ótima quarta, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marina :D Meus dedões são horríveis, mas ainda bem que o problema foi resolvido. Beijo.

      Excluir
  5. Somos bastantes parecidas, rs!
    Adorei suas respostas, Rebeca! Já disse e repito, essas tags são ótimas para conhecer melhor as donas dos blogs que tanto gostamos de visitar :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lay! rs Que ótimo que gostou, concordo contigo. Beijo.

      Excluir
  6. Olá Rebeca, adorei o post, legal conhecer um pouco mais de vc....

    Ah parabéns pelo layout adoreiiiii!!!!!

    Beijos

    pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanessa. Que ótimo que gostou. Obrigada :D Beijo.

      Excluir
  7. eu já respondi essa tag. adoro conhecer mais um pouquinhos das amigas blogueiras. Eu aindo uso aparelho pra fazer uma correção nos dentes mais o meu problema é diferente do seu rsrsrs.
    bjuhs e otimo feriado.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Jessy. Ah, quando usava, reclamava demais. Mas, até que tenho saudades (rs). Beijo.

      Excluir
  8. tbm sou chorona!!!
    adorei suas respostas!

    BjOs de Nana =*
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs.. bate aqui, Colega Manteiguinha (rs). Que ótimo que gostou, Nana.

      Excluir
  9. Adorei, que bacana essa TAG, fui taggeada por outra blogueira e vai sair logo no blog.
    Nossa, eu não tenho medo de cachorro, :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Mônica. Que maravilha. Eu tenho... rs Muito! Beijo.

      Excluir
  10. Oiiii Re, adorei saber mais de vc =)
    E irei responder sua Tag, adorei bjs linda
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque! Que ótimo que gostou :) Quando você puder. Beijo.

      Excluir
  11. Amei saber mais um pouco de ti... he he...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Também sou muito manteiga derretida kkkkk
    Muito legais suas respostas, Rebeca, adorei. E eu ainda não tinha dito, mas o layout do blog ficou bem bonitinho =]
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Duas manteiguinhas! rs Obrigada, que ótimo que gostou, Tati. Beijo.

      Excluir
  13. Ameei a tag !
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Rebeca, amo seu blog e adorei saber mais sobre você! E tem dois selinhos pra você no meu blog. Um beijão!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Giulia. Que ótimo saber que gosta do meu cantinho. Seja muito bem vinda, sempre. Oba, obrigada. Irei conferir. Beijo.

      Excluir
  15. Bom dia Rebeca!! Essa tag é muito legal, tb respondi!! Ahn amiga vc tem medo de cachorro, mas não precisa não...eles são as criaturas mais amadas do mundo, eu amo!!! Tive desde criança, tenho dois hoje em dia e enquanto eu viver terei eles por perto, de mim, dos meus filhos, netos...Também adoro Glee!!!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Muito legal mesmo. Tenho, muito (rs). Nunca tive :B Creio que seja por conta da falta de costume. Glee é demais *-* Beijo.

      Excluir
  16. Tem selinho pra vc no blog :DD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, muito obrigada, Val. Irei conferir e postarei aqui no blog, o mais breve possível. Beijo.

      Excluir
  17. muito bom esse tipo de tag, nos faz conhecer um pouco mais sobre vc...bjos
    Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

    Blog
    http://no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, Mih. Certo. Seja muito bem vinda. Beijo.

      Excluir
  18. Beca,
    Eu adorei essa tua tag! Estou rindo muito aqui com a história da escola e tua mãe te dando os parabéns! e óóó, tenho 2 cachorrinhos lindos, não vale pinotar se encontrar eles, hahahahaha! E sim, não é desculpaaaaa se teu namorado querer dar só um presenteeee, viu?! Cobre os 2, hahahahaha. De aniversário e de aniversário de namoro.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Cami. hahaha, minha mãe é uma 'viagem'. Aff, é impossível (rs). Tenho medo mesmo rs Eu cobro. Beijo.

      Excluir
  19. Oi linda navegando pela net achei seu blog, e aqui fiquei, muito legal o post.
    Eu adoraria que você conhecesse meu cantinho também, ótima noite e muitos beijinhos gliterinados.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona :) Seja muito bem vinda. Irei conhecer seu cantinho sim. Beijo.

      Excluir
  20. Adorei saber as 11 coisas sobre você rs
    A número 7 é tudo haver comigo. Tenho muito costume de ficar experimentando a roupa dias antes da festa KKKKK

    Bezoos s2'
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Mary. E quando a ocasião especial, é ainda mais 'tenso' rs Beijo.

      Excluir
  21. Só agora vi seu novo layout, Becca! Tá lindo. pra quem curte rosa, tá muito lindo mesmo! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lory. Que ótimo que gostou, mesmo sendo rosa hahaha. Beijo.

      Excluir
  22. Respondi uma tag dessa dia desses e me diverti muito. E agora me diverti novamente em ver a tua.
    E em muitas coisas sou igual a você, sabia? Adoro chegar ao shopping e olhar os cachorrinhos na loja de animais, mas que eles fiquem lá dentro da caixinha deles, bem longe de mim, HAHA.
    E em algum momento da vida todos já pensarem em participar do BBB. Admito que até hoje penso um pouco ><
    E definitivamente você me ganhou com Glee e Grey's Anatomy <3
    E nunca que saberia pelo sorrisão lindo da foto do perfil que você tinha algum problema nos dentes...
    Adorei as tuas respostas, Rebeca :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Gi. Gostei muito. Ajudou a me conhecer mais. Também sou assim, não consigo brincar com os cachorrinhos (rs). Nem segurar, eu sei :P Hoje não penso mais, mas já quis muito. Meus seriados preferidos. As novas temporadas estão maravilhosas. Muito obrigada :D Tinha os dentes beeem abertos rs. Beijo.

      Excluir
  23. Oiii
    Adoro ler Tag's
    É sempre interessante saber um pouco mais das blogueiras
    E achei engraçado q você passou pela mesma situação que eu
    Quando criança meu sonho também era que comemorassem meu aniversário na escola
    E teve um ano que também falei que era meu aniversário, só q fiz isso em um fevereiro
    Eu faço aniversário em janeiro
    É, coisa de criança!
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leti! Também gosto, principalmente de responder. Coisa de criança mesmo. Queria uma festa com direito a bolos, docinhos... mas tive um parabéns fake rs Beijo.

      Excluir
  24. O bom é ir conhecendo mais um pouco das blogueiras com as Tags.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Oi Rebeca,
    Adorei conhecer mais um pouquinho sobre você, eu também adoro planejar e experimentar minhas roupas com antecedência.
    Beijos e bom fim de semana
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Effy. Que ótimo que gostou. Fazendo isso, não tem muito estresse ou demora, na hora H rs Beijo.

      Excluir