quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Esmaltes Novos *----*

Hoje fui fazer as compras do mês com minha Querida Mãe, e não poderia deixar de trazer mais esmaltes. Tinha muitas novidades da Bella Chick. Cores lindas, lindas! Tenho 22 esmaltes, só desta marca. Ou seja, a maioria da minha coleção é Bella Chick!! Hoje, comprei 8 Bella Chick (sendo que 4 comprei pra minha Cunha) e 1 da Risqué, o Meia Calça (coleção Pop 4 You)
Aqui estão os esmaltes que comprei hoje:


E aqui é como 5 deles ficam na unha. O Nanda é um glitter, o Tchug e o Zazá são fracos demais (ficam melhores com outro, como base).


Sem mais, esse foi mais um post para vocês. 
Continuem acessando e comentem, se possível (rs). 
Um Grande Beijo, 

Um comentário:

  1. é ate que eles estão melhorando ( bella chic )
    hoje ja compro deles, a nova coleção é em formato de cone e a textura é ótima,sem falar do preço !

    ResponderExcluir