quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Opções de esmaltes para o Ano Novo - Por Luuh M.

Olá meninas, hoje estou aqui para mais um novo post que a Rebeca ( minha cunhada ) iniciou com um post de opções de esmaltes para o ano novo, sendo que ficou combinado de todas postarem para os esmaltes preferidos para o ano novo, então ... Vamos lá ?

Comecei realmente, com os tradicionaais. a maioria das meninas usam roupas brancas no ano novo para atrair a paz e mais um ano cheeio de vitórias. E nada mais nada menos para combinar com o tradicional branco como o prateado e o dourado, sendo que se usar uma roupinha branca podemoos usar várias cores para quem gosta de esmaltes coloridos tambem né ?
Liiindos lindos, amo prateado e fico em dúvida em escolher um quando pinto a minha unha dessa cor, ah, meus olhos brilham pelos pratinhas baásicoos *-*
Dourado é puro luxo, né ? precisa falar ? gosto bastante tbm, mas ainda prefiro os prateados, acho que combina mais comigo, mas tem meninas que gostam mais do douraado, apesar de ser uma linda cor para as unhas atraai a fortuna como todos querem hehehe !
E os coloridos ( nada de restart ) eu recomendo maais para quem vai passar o ano novo vendo os fogos na praia, além disso é a cara do verão, não é ? Sãaao lindoooos demais, e ai tá minha lista dos que eu gostei bastante e recomendo para o ano novo, a impala me surpreendeu esse ano com cores lindaaas ( um exemplo que eu quase morri na linha Pop 4 you ), boom, são lindoos né, ahh eu supeeramomesmo ³

Boom galerinha, esse é o fim de mais um post de hooje, para quem vai usar peças brancas acerte no esmalte, pq as unhas tbm são notadas como sempre '-'

E pra quem não usar peças brancas vale tbm a dica de usar uma cor mais clara na unha, pra não ficar aquele look muito pesado .

Bjoos de choocolate ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário