sexta-feira, 11 de março de 2011

Colorido da Semana

Olá Meninas! Tudo beleza?
Enfim chegou o dia que eu tanto esperava, estou aqui para mais um Colorido da Semana.
Como fiquei alguns dias sem acessar por causa da placa-mãe, pintava as unhas nas quartas feiras e tirava as fotos. Devido a isso acabou acumulando, obviamente.
E nesse post estarei colocando 4 Coloridos das Semanas Passadas (com suas respectivas datas) e o Colorido dessa Semana, Ok?! Vamos as fotos?




E o Colorido da Semana escolhido é:


Ele é um verde escuro, comprei esse esmalte achando ser bem forte, mas me decepcionei um pouquinho só. No vidrinho parece ser, mas quando colocado na unha é possível ver a diferença. 
Mesmo eu colocando 3 camadas é possível ver umas partes branquinhas. 
Mas, achei legal nas unhas esse verdão. Abaixo, está mais uma foto das minhas unhas com ele.


Com ele pintei também as unhas dos meus pézinhos (eles não são muito gatinhos, devido a uma cirurgia que precisei fazer em cada dedão, cantoplastia).


Bom, esse foi mais um Colorido da Semana.
Espero que tenham gostado.
Continuem nos visitando e comentando no nosso blog. Sua presença é fundamental!
Grande Beijo :)

Obs: Não se esqueça de participar do nosso 1° Sorteio!





7 comentários:

  1. Bem legal.. ótimas escolhas .. mas o que mais gostei foi a 3ª opção com o Eliana.. lindo!!!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, amei todos, principalmente o rosa :D

    passa la :D
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Nai! Confesso que amei esse tbm.
    Beijos!

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  4. Pamela, tbm amei esse! Bem chocaaaante!
    Beeeijos =*

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos mas o mais bonito é o verde da Elke. Adorei o tom dele!
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o designer do blog.As cores dos esmaltes são d+,principalmente o dourado da impala.BEIJOSSSSS!

    ResponderExcluir
  7. Waaaaaan *-* Cada esmalte maais lindo que o outro :n

    ResponderExcluir