sexta-feira, 11 de março de 2011

Colorido da Semana por Luuh M | Blue Lagoon - Ana Hickmann ♥

Oiêe meninas, Estou postando aqui o Esmalte da Semana parte 2 rs. A Rebeca já postou a primeira parte como vocês viram e os esmaltes dela são lindos não ? *-*
Agora vou apresentar o esmalte que usei durante toda a minha semana pra vocês, Então chega de falar e vamos ao que interessa, hehehe !
Ganhei o Blue Lagoon do meu namorado que me mima com esses presentes que só Deus viu rs.
Bom, na verdade eu já queria esse esmalte faz um tempinho, mas eu nunca tinha comentado com ele, daí em 1 ano de namoro ele me vem com um urso lindo e esse esmalte, é muitoo amor *-*


É um azul bem clarinhoo, e eu com minhas ideias malucas, como digo que todo esmalte me lembra algo ( esse me lembrou cubos de gelo, não me perguntem o porq Luuh ? rs ) mas ele é a coisa mais fofa, linda e tuudo da minha caixinha, meu mais novo esmalte querido '-'

Meninas, Eu não paaaro de olhar para as minhas unhas, sei que é um esmalte simples, mas a cor e o brilho é espetacular e linda, Eu amei muito mesmoo e agradeci muito ao meu baby *-*

Bom Meninas, vou ficando por aqui, pois se eu ficar mais 1 minuto eu não paro de digitar e digitar rs, Ahh, e pra quem tem Orkut, Já temos nosso perfil do Orkut do Papo de Esmaltes, pra quem tem Perfil, Dá uma adcionada pra ficar por dentro das novidades e dar sugestões :)
Um Beijo da Luuh ;*


Para participar da Promo do Blog, é só clicar na foto abaixo:

3 comentários:

  1. Não poderia deixar de registrar aki, que fui EU que escolhi esse esmalte!^^ Lindo mesmo, vou tratar de trazê-lo pra minha coleção também!

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei esse esmalte lindo de viver amei um bjim flor ti espero lá no blog bjimss

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Blue Lagoon é lindo mesmo, eu tenho e adooro! ;)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir