segunda-feira, 21 de março de 2011

De olho na novidade: POP UP Store Hits

Olá, Meninas! Como estão de início de semana? Sem falar nesse friozinho que o outono já está trazendo (pelo menos é assim que está aqui em Salvador rs).
Estou aqui para falar da coleção de outono/inverno da Hits: POP UP Store Hits.
Certa vez, abri meu e-mail e tava lá uma mensagem da Speciallita sobre as novas cores e sobre a mudança do pincel. Sei que muitas blogueiras que receberam, amaram a novidade do pincel que é parecido com da OPI. Nunca vi um esmalte OPI ao vivo e a cores, irá ser mais fácil sentir como é o pincel primeiro ^^
Cores vibrantes e exclusivas que inauguram novas tendência, é assim que a Speciallita define a nova sensação.
 O exclusivo pincel, segundo eles, tem formato achatado e com cerdas mais volumosas, preenche toda a unha de cor com apenas uma pincelada, economizando tempo e tornando a cobertura do esmalte muito mais uniforme.



 As cores são simplesmente lindas. Caprichando nos tons azuis e verdes, até as cores pastéis. Agradando todas as "piradas" por esmaltes, porém de gostos diferentes. A nossa coleção de esmaltes merece mais uns integrantes, não é mesmo?


Achei essa imagem simplesmente incrível. Mostrando o trabalho do esmalte em cada passada, até o acabamento final. Vendo assim, dá uma vontade enoooorme de testar. Tomara que esteja logo na Bel Salvador mais perto de mim. Aguenta Bolsinho!


Já à venda no site da Pop Up Store e nas perfumarias a partir do fim de março
Preço Sugerido: R$3,50


Bom, esse foi mais um post! Desejo a todas uma Maravilhosa Semana! Que Deus continue nos abençoando. Um grande Beijo & um Até Breve carinhoso.









11 comentários:

  1. Genteeee q coberturaaaaa
    jah fiquei louca por eles
    quero todossss

    Beijooooo
    Monique

    Boa semanaaa =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummm tbem quero! qual será esse azul da imagem, hein? o 1º ou 2º? Belas cores! BJs

    ResponderExcluir
  3. Essas cores estão TUDO! quero a coleção inteira! rsrs

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vocês fazem troquinhas? vi uns esmaltes diferentes que vocês tem, tipo assedio, bella chick,...


    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Monique, e não é mesmo? Cobertura sensacionaaaal. Queremos todos! Queremos todos!
    Beijos =*

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  6. Retro, acho que esse azul é o 2°. A Hits mandou pra lá nesse outono/inverno!
    Beijos =*

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  7. Raíza, queremos! Vamos fazer a campanha: QUEREMOS POP UP Store Hits! TUDO DE BOM!
    Beijos =*

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas! Adorei a novidade, a Hits é uma marca que eu gosto muito!

    Queria convidar vocês para uma visita ao meu blog novo, focado em nail art. Acho que vocês vão gostar! Podemos trocar várias ideias também!

    http://nailartdiary.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, tomara que chegue logoo!! :)
    beijinhos

    http://www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  10. Raquel, Hits é demais mesmo! Com certeza irei fazer uma visita. Quando se fala em nail art, muiiito me interessa. Só não tenho muita coordenação motora pra fazer minhas artes nas unhas. ^^
    Beeeeijos =*

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  11. Jú, com certeza! Não vejo a hora de estarem nas minhas mãos! Beeeijos =*

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir