domingo, 20 de março de 2011

Dia do Blogueiro + Notícias ♥

Estou Feliz pois hoje é Dia do Blogueiro e eu como toda essa emoção resolvi fazer esse post pra aproveitar e falar tbm de muita coisa !
Primeiramente, Obrigada pelo carinho das leitoras que sempre passam pelo Papo de Esmaltes, deixam seus comentários, Sugestões e mais. Meninas, amamos vocês e isso tudo é muito importante aqui no blog, obrigada mesmo de coração por esse carinho que não sei nem explicar e sem contar que sem o carinho de vocês é impossivel continuar .
E em Segundoo, Feliz Dia do Blogueiro ! pra quem não gosta de blogs e tudo mais não sabe o quanto é bom ter um blog, e o quanto é divertido postar suas ideias e dividir sentimentos e sugestões.


Aproveitando ainda esse post tenho 2 Coisas importantes para falar .
O Papo de Esmaltes continua com a promoção até o dia 02 de Abril. Meninas, não deixem de participar. ( CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA PROMO ) Sei que muita gente deixa de participar por falta de ânimo de " Ahh Luuh, mas eu nunca ganho em promo de blogs, não tenho sorte " mas, pensem pra levar o prêmio pra casa tem que participar, e sem mais nem menos não custa nada tentar não é mesmo ?

E a segunda coisa que tenho pra falar é que ali no espaçinho da Enquete, temos uma Enquete Nova. E para realizar-mos nosso segundo sorteio precisamos das sugestões de vocês, meninas. Afinal o prêmio serão de vocês e temos que saber um pouco sobre o que vocês querem levar pra casa !


Meninas, Um Ótimo Dia do Blogueiro e até mais !
Um Grangeeee beijooo !

2 comentários:

  1. Parabéns e sucesso pra nós

    jejeje

    bjs


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal nao sabia deste dia
    parabens para nos
    beijinhos

    ResponderExcluir