quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coleção Cine Risqué

Olá Meninas!
A Risqué lançou moda mais uma vez. Já viram a nova coleção? Gostei muito das cores, principalmente o Anos Dourados (nunca vi cor de esmalte como esse). É composta por 8 esmaltes e uma cobertura fosca. Creio que seja a primeira cobertura fosca de uso feminino, até onde eu saiba só tinha a cobertura fosca da linha Homem. 
As cores dos esmaltes acompanham a cartela de cores das roupas usadas no lançamento do estilista Reinaldo Lourenço. Dessa vez, a inspiração para a coleção de roupas veio da atmosfera elegante dos anos 1930, e de gancho, a inspiração para a coleção de esmaltes veio do cinema, de filmes antigos e de tudo que envolve o tema. Vamos as cores e as explicações delas.

Bonequinha de Luxo: Não poderia faltar um nude, um rosa bem clarinho. O nome foi inspirado no famoso filme de 1961, com Audrey Hepburn. 

Cenário Perfeito:  Azul bem escuro, quase preto. O nome não tem nada demais, é só uma expressão relacionada ao tema. Mas, como é bom assistir um filme e ver um cenário que alegra os nossos olhos, não é verdade?

Nunca fui Santa: a Risqué nunca deixa faltar um vermelhão nas suas coleções, e esse tem um toque alaranjado. O nome veio do filme homônimo de 1956, com Marilyn Monroe.

Pipoca Doce:  Vermelho escuro, puxado para o vinho. "Tem exatamente a cor daquela pipoca que o tiozinho do carrinho faz com groselha" - disse uma das autoras do Loucas por Esmalte.

Anos Dourados: Esse foi o que eu mais gostei,  um amarelo mostarda. O nome do esmalte remete aos anos de 1950, década que recebeu a alcunha homônima por ter sido, além de outras coisas, a idade de ouro do cinema.

Beijo no Escurinho:  Grafite metálico bem escuro. Tem uma impressão de pó de brilho moído nele. O nome é baseado em histórias de pessoas que não vão ao cinema pra ver filme, e sim pra beijar um pouquinho. Quem nunca deu muitos beijinhos no cinema? *---*

Dia das Estrelas: Bronze metálico da cor do Oscar. O nome do esmalte remete ao dia em que os famosos vão a elegante Festa do Oscar, ganhar o seu prêmio. 

Felizes para Sempre: Dourado clarinho metálico. O nome é o que muita gente quer ouvir e ver (ou não?) quando assiste um filme.


E vocês, gostaram da nova Coleção? Abaixo terá uma enquete e pedimos que respondam qual a sua preferida, ok?! Até a próxima! Os esmaltes começam a ser vendidos agora em abril. Preço sugerido: R$2,75












4 comentários:

  1. Tomara que a coleção chegue logoo! :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todossssssssssssss

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse anos Dourados bem antes deles lançarem essa coleçaão fiz uma misturinha basica que ficou iguaalzinho *--*

    ResponderExcluir