quinta-feira, 7 de abril de 2011

Veja as novidades para o inverno

Olá Tietes Esmaltilísticas!
Amanhã já é sextaaaa... Dia do Colorido da Semana. Confesso que amo quinta feira por causa disso. É nesse dia que os meus neurônios fervilham para pensar numa coisa bem legal. Já tenho uma base do que irei fazer, vamos ver se dará certo. Sem mais delongas, o post de hoje vai falar sobre as tendências para o Outono/Inverno. Em todas as estações nossas unhas devem estar estilosas também. Afinal, o estilo tem que sobressair da cabeça aos pés :)
Como já vimos, algumas marcas criam as coleções desses tempos meio frios. Mas podemos também usar aquelas cores que temos nas nossas coleções a um tempinho.

Depois do "surto" de esmaltes, com cada vez mais opções de cores nas prateleiras, a consumidora exigente busca não apenas tons diferentes, mas efeitos diversos nas unhas. Fora diversos efeitos, o esmalte também ganha brilho, muito brilho. Glitters coloridos, metálicos, cromados e vários outros acabamento que fazem das unhas, verdadeiras extensões de jóias. Abaixo estão algumas fotos com as tendências Outono/Inverno.






























Créditos: Gnt estilo - Dicas de Beleza

São tantas cores, tantas tendências a seguir que nossa imaginação fica bem aflorada, hein?! 
Espero que tenham gostado. Um Grande Beijo =*


2 comentários:

  1. Perfeitooooo
    inverno vindo com tudooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Craquelado e o chumbo/grafite são as minhas tendências favoritas deste inverno.

    Beijos!
    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir